Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa sai de Brasília com duas vitórias na bagagem

O basquete Unifacisa encerrou a passagem pela capital federal na noite dessa sexta-feira (13), quando foi até o Ginásio da ASCEB para...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7


Portal Correio
Portal Correio

O basquete Unifacisa encerrou a passagem pela capital federal na noite dessa sexta-feira (13), quando foi até o Ginásio da ASCEB para enfrentar o Cerrado Basquete, um dos melhores ataques da competição. O time de Campina Grande venceu por 83 a 73 e deixou Brasília com duas vitórias.

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da Unifacisa com 17 pontos, seis rebotes e duas assistências. Cauê Verzola, com 15 pontos, três rebotes e duas assistências. Sebastian Vega, com 12 pontos, cinco rebotes e duas assistências, seguidos por Corvalan e Jimmy, com 11 e 10 pontos respectivamente.

A Unifacisa agora volta para Campina Grande e entra em quadra na próxima quarta-feira (18), onde recebe o São José Basquete, às 19h30, desta vez na Arena Unifacisa, onde a equipe não joga desde o dia 4 de novembro.

O time de Campina Grande finalmente retornará para o seu caldeirão após um período de reformas na Arena. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube do Basquete Unifacisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.