Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com possível ruptura no tendão de Aquiles, Ronaldo Alves só volta no segundo semestre

Zagueiro alvirrubro deixou o Clássico das Emoções ainda no início da partida. Ele passará por exames de imagem nesta segunda-feira (2)

Folha de Pernambuco|

Zagueiro alvirrubro deixou o Clássico das Emoções ainda no início da partida. Ele passará por exames de imagem nesta segunda-feira (2)
Zagueiro alvirrubro deixou o Clássico das Emoções ainda no início da partida. Ele passará por exames de imagem nesta segunda-feira (2) Zagueiro alvirrubro deixou o Clássico das Emoções ainda no início da partida. Ele passará por exames de imagem nesta segunda-feira (2)

Substituído ainda no início da derrota de 2x0 para o Santa Cruz, o zagueiro Ronaldo Alves deve perder boa parte da temporada do Náutico. Após sair do Arruda carregado, o atleta passará por exames de imagem nesta segunda-feira (2), para saber o grau da lesão que sofreu no pé esquerdo. Segundo o diretor médico do Alvirrubro, Múcio Vaz, o jogador deve ter sofrido uma ruptura total do tendão de Aquiles.

"O exame que realizamos aponta para uma lesão no tendão de Aquiles. Ele ainda vai realizar, nesta segunda, uma exame de imagem para precisar a lesão. Entretanto, provavelmente, é uma lesão total. Sendo assim, pede um tratamento cirúrgico, com um prazo de recuperação de três a quatro meses", explicou o médico.

Se confirmada a ruptura do tendão de Aquiles e a previsão do médico alvirrubro, Ronaldo Alves seria mais um do elenco a ficar à disposição apenas no segundo semestre. Além dele, os atacantes Álvaro e Matheus Carvalho já eram baixas por conta de lesões no joelho.

Leia também:

Publicidade

Auxiliar não esconde atuação abaixo e lamenta lesões

Santa domina Náutico e garante vaga na semifinal do Estadual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.