Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shoppings passam a operar em drive thru a partir de segunda; confira esquemas

Serviço faz parte da flexibilização das medidas de restrição anunciada pelo Governo do Estado

Folha de Pernambuco|

Seguindo a flexibilização das medidas de restrição do Governo do Estadoe o plano de retomada das atividades econômicasshoppings do Recife, de Olinda e da Região Metropolitana passam a trabalhar com entregas no formato drive thru a partir da próxima segunda-feira (8). A oferta do ponto de coleta atende ao Plano de Monitoramento e Convivência com a Covid-19.

Leia também:

Plano de retomada das atividades em Pernambuco antecipa fases

Com queda nas lojas físicas, shoppings do Brasil vão vender pela Amazon

Publicidade

Além dos pontos de coleta, os shoppings continuam oferecendo o serviço de delivery, na qual o cliente pode receber os itens comprados em sua casa. Confira quais os shoppings anunciaram o esquema de drive thru para clientes e como funcionará.

Plaza Shopping - Casa Forte, Recife

Publicidade

A retirada da mercadoria deverá ser agendada pela loja onde o cliente efetuou a compra por meio da Vitrine Online do Plaza. O espaço de coleta vai funcionar no piso E1 do edifício garagem, das 12h às 18h, e está preparado para receber os clientes de forma segura, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

Shopping Guararapes - Jaboatão dos Guararapes

Publicidade

O Shopping Guararapes possui uma vitrine virtual, o Guararapes Online, para receber a compra no drive thru o cliente entrará em contato com a loja desejada, fará o seu pedido e agendará o horário para fazer a retirada da sua compra. O espaço de coletas funcionará das 12h às 18h, no piso térreo do edifício garagem.

Shopping Patteo Olinda - Casa Caiada, Olinda

O cliente deve acessar a Vitrine Virtual do Patteo, escolher o produto e clicar no ícone do Whatsapp para realizar a compra e agendar o horário da retirada do produto. O ponto de coleta funcionará na Portaria P3, portaria interligada com o Big Bompreço, das 11h às 18h.

Shopping Tacaruna - Santo Amaro, Recife

Após escolher o produto na Vitrine Virtual Tacaruna o cliente agendará o dia e o horário de retirada do produto escolhido. O ponto de coleta drive thru funcionará das 12h às 18h, no E1 – Edifício Garagem próximo à Agamenon.

Paulista North Way - Centro de Paulista

 As compras e agendamentos devem ser realizados via WhatsApp de cada loja, disponível no Instagram. O mall funcionará de segunda a sexta das 12h às 18h. Entre as operações estão a de fast food, linhas de vestimenta, lojas de eletrônicos e eletrodomésticos

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

+ Coronavírus em Pernambuco, no Brasil e no mundo+ Coronavírus na Política+ Coronavírus na Economia+ Coronavírus em Diversão&Arte+ Coronavírus no Esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.