Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Amarok repaginada manterá antigo painel e versão Extreme como topo de linha; veja flagras

Novidade está a caminho do Brasil para a fase de lançamento

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window


Amarok repaginada manterá antigo painel Amarokgo/Reprodução

A Volkswagen já iniciou a distribuição das primeiras unidades da repaginada Amarok. Flagras dos perfis Amarokgo e também BFMS mostram as primeiras unidades da picape chegando ao Brasil.

Amarok repaginada manterá antigo painel BFMS/Reprodução

A revelação da Amarok 2025 será feita dia 06 de agosto na Argentina, onde ela já é produzida em General Pacheco desde o começo do ano. No Brasil, a Volkswagen deve lançar a picape renovada durante a Festa do Peão de Barretos, que começa dia 15 de agosto.

Amarok repaginada manterá antigo painel BFMS/Reprodução

Os flagras confirmam que a reestilização irá atualizar o conjunto ótico, a grade e alguns detalhes da Amarok, que terá a versão “Extreme” como topo de linha, assim como a Saveiro, que mudou no ano passado.

Triângulo News_https://triangulonews.com.br/noticia/3903/volkswagen-amarok-2025-reestilizacao-e-manutencao-do-motor-v6

E assim como a picape compacta, a Amarok também irá se manter na mesma geração, inclusive com o mesmo painel. Há novidades visíveis como a multimídia Composition Touch de 9 polegadas, mas o painel deve seguir analógico, bem como os elementos internos da picape.

Publicidade
Produção da Amarok já começou e lançamento será na Festa do Peão de Barretos

A VW já confirmou que o motor da Amarok será o mesmo: 2.0 turbodiesel de quatro cilindros com 180 cv e 42,8 kgfm nas versões de entrada e o 3.0 V6 turbodiesel de 258 cv e 59,1 kgfm.

Produção da Amarok já começou e lançamento será na Festa do Peão de Barretos

Quando chegar, a Amarok irá enfrentar uma dura concorrência. A Toyota Hilux segue líder isolada, a Ford Ranger está vencendo a batalha contra a Chevrolet S10, que é uma picape antiga reestilizada tal qual a Amarok. Hoje a picape a Volkswagen vende menos que Nissan Frontier e Mitsubishi L200, tendo apenas a Fiat Titano na lanterna.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.