Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chevrolet Camaro ganha OnStar e Wi-Fi grátis por um ano

Central multimídia do esportivo passa a contar com Spotify nativo

Autos Carros|Do R7

Também receberá o tag Sem Parar grátis por 12 meses
Também receberá o tag Sem Parar grátis por 12 meses Também receberá o tag Sem Parar grátis por 12 meses

A Chevrolet passa a oferecer o Camaro com Wi-Fi e OnStar grátis por um ano com limite de 20 GB mensais. Esse benefício também é oferecido para a S10 High Country e para o Trailblazer Premier. A central multimídia do esportivo passa a contar com Spotify nativo.

Modelo contará com os serviços oferecidos no OnStar como assistência 24 horas por dia
Modelo contará com os serviços oferecidos no OnStar como assistência 24 horas por dia Modelo contará com os serviços oferecidos no OnStar como assistência 24 horas por dia

Por conta disso, o cliente poderá controlar diversas funções do bólido com o myChevrolet app à distância. Também receberá o tag Sem Parar grátis por 12 meses. Claro, contará com os serviços oferecidos no OnStar como assistência 24 horas por dia.

Usuário pode acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do Camaro SS
Usuário pode acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do Camaro SS Usuário pode acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do Camaro SS

Outra vantagem é baixar o Spotify diretamente no MyLink, sem a necessidade do usuário utilizar o plano de dados do smartphone para acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do Camaro SS. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.