Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com visual renovado, Frontier estreia nova geração nos EUA

Diferente de modelo vendido globalmente, Frontier americana chega com novo visual e motor V6

Autos Carros|Do R7

A Nissan apresentou essa semana a nova Frontier para o mercado norte-americano. Com visual renovado e motor V6
A Nissan apresentou essa semana a nova Frontier para o mercado norte-americano. Com visual renovado e motor V6 A Nissan apresentou essa semana a nova Frontier para o mercado norte-americano. Com visual renovado e motor V6

A Nissan apresentou essa semana a nova Frontier para o mercado norte-americano. Com visual renovado e motor V6, a picape se renova para competir com Toyota Tacoma, Chevrolet Colorado, Ford Ranger, GMC Canyon e Jeep Gladiator.

A dianteira é mais robusta e a grade frontal é maior e é na cor preto brilhante
A dianteira é mais robusta e a grade frontal é maior e é na cor preto brilhante A dianteira é mais robusta e a grade frontal é maior e é na cor preto brilhante

O visual nada tem a ver com a versão global. A dianteira é mais robusta e a grade frontal é maior e é na cor preto brilhante. Os faróis tem duas faixas de LED, assim como a Luz de neblina. No visual lateral as linhas são mais retilíneas. A parte traseira se destaca pelo grande nome da picape na tampa e as lanternas em LED.

A Nissan ainda colocou elementos na cor laranja na costura dos bancos e também nas saídas de som e ar-condicionado
A Nissan ainda colocou elementos na cor laranja na costura dos bancos e também nas saídas de som e ar-condicionado A Nissan ainda colocou elementos na cor laranja na costura dos bancos e também nas saídas de som e ar-condicionado

Por dentro, o destaque fica por conta do acabamento que mescla couro e plástico de boa qualidade. A Nissan ainda colocou elementos na cor laranja na costura dos bancos e também nas saídas de som e ar-condicionado. Outro destaque é a nova multimídia com tela de 8 ou 9 polegadas com espelhamento sem fio para celular.

A picape ainda vem de série com partida por botão, saídas de ar posicionadas na vertical, ar-condicionado digital, entre outros.
A picape ainda vem de série com partida por botão, saídas de ar posicionadas na vertical, ar-condicionado digital, entre outros. A picape ainda vem de série com partida por botão, saídas de ar posicionadas na vertical, ar-condicionado digital, entre outros.

A picape ainda vem de série com partida por botão, saídas de ar posicionadas na vertical, ar-condicionado digital, entre outros. Carregador sem fio e Wi-Fi a bordo são oferecidos como opcional.

Publicidade

Sob o capô, a picape vem equipada com motor 3.8 V6 a gasolina com potência de 314 cv e torque de 38,8 kgfm. Junto ao motor vem um câmbio automático de nove velocidades. A tração 4x4 é acionada eletronicamente via seletor giratório.

As vendas serão iniciadas na metade de 2021 onde também serão divulgados os preços
As vendas serão iniciadas na metade de 2021 onde também serão divulgados os preços As vendas serão iniciadas na metade de 2021 onde também serão divulgados os preços

As vendas serão iniciadas na metade de 2021 onde também serão divulgados os preços. Por enquanto não há chance dessa Frontier chegar ao Brasil. Nosso modelo adota o visual e a geração “globais” sendo equipado com motor diesel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.