Autos Carros Fiat e Jeep terão programa próprio de assinatura de veículos: conheça

Fiat e Jeep terão programa próprio de assinatura de veículos: conheça

Novidade prevê franquia de rodagem e custo fixo mensal mas o serviço estará disponível a partir de 15 de janeiro

  • Autos Carros | Marcos Camargo Jr

FCA Divulgação

A FCA vai lançar no dia 15 de janeiro uma nova empresa de veículos por assinatura, a Flua! que vai oferecer a contratação em modo totalmente digital por um período de um a três anos.

FCA Divulgação

A Flua! é uma empresa do grupo que tem parceria com as redes de concessionárias Fiat e Jeep (pouco mais de 700 pontos em todo o país) e com o Banco Fidis. O R7 participou do lançamento da novidade em uma conferência online com a imprensa especializada. “É um modelo de negócio conectado às necessidades de um consumidor que quer uma nova opção de mobilidade através do serviço de carro por assinatura, pelo tempo que lhe for mais conveniente”, afirma Fábio Siracusa, head de Flua!.

FCA Divulgação

O novo modelo de negócios estreia em 28 concessionárias de seis cidades de São Paulo e em quatro concessionárias da capital do Paraná, totalizando 32 unidades. Da marca Fiat, serão 24 concessionárias localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Curitiba. Da Jeep, oito unidades da capital paulista terão ponto de atendimento Flua!.

Contratação em plataforma online da marca onde é possível customizar o veículo

Contratação em plataforma online da marca onde é possível customizar o veículo

FCA Divulgação

Participam do programa oito modelos da Fiat (Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Grand Siena, Doblò, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass). 

FCA Divulgação

Com a novidade o cliente poderá escolher entre 12, 24 e 36 meses, com franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros para rodar por mês. Em janeiro a plataforma irá divulgar os valores para a assinatura do serviço que segue os moldes de contratos já oferecidos pela Fiat na Europa por exemplo e também nos Estados Unidos.

Últimas