Autos Carros Jaguar mostra versão especial Black Edition do I-Pace 2022

Jaguar mostra versão especial Black Edition do I-Pace 2022

Novidade vem equipada com acabamento Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade

  • Autos Carros | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Marca ainda não divulgou o preço da nova configuração
  • Modelo vem equipado com motores de 400 cv com 69,5 kgfm de torque
  • Rodas são liga leve de 20 polegadas com acabamento em preto brilhante
  • SUV recebeu sistema PIVI PRO
Utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP

Utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP

Jaguar/Divulgação

Lançado há três anos no Brasil, o Jaguar I-Pace 2022 ganhou a versão Black Edition, que passa a contar com equipamentos como Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade. Além disso, o crossover elétrico vem equipado com motores de 400 cv e 69,5 kgfm de torque. Marca ainda não divulgou o preço da nova configuração.

JAGUAR I-PACE É UM LINDOSUV ELÉTRICO COM 400CV! REVIEW COMPLETO E IMPRESSÕES AO DIRIGIR. Veja o vídeo!

A nova versão ainda tem bancos esportivos em couro Ebony e acabamentos em preto brilhante. As rodas de liga leve de 20 polegadas com cinco raios também passam a contar com acabamento em preto brilhante. A novidade está disponível nas cores Aruba e Farallon Pearl Black, tintas metálicas premium.

Modelo tem capacidade de 656 litros de porta-malas

Modelo tem capacidade de 656 litros de porta-malas

Jaguar/Divulgação

Em relação ao sistema de infoentretenimento, o I-Pace 2022 recebeu o sistema PIVI PRO, que conta com um manuseio mais fácil e rápido, além de ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O interior do veículo ainda tem sistema de som Meridian 3D Surround System com tecnologia Trifield, que conta com dois alto-falantes no teto da cabine, o que totalizam 16 alto-falantes pelo carro, que também tem um subwoofer.

Multimídia passa contar com sistema PIVI PRO

Multimídia passa contar com sistema PIVI PRO

Jaguar/Divulgação

O crossover de luxo ainda conta com acabamento exterior nos tons cinza Atlas, vermelho Caldera, azul Portofino e cinza Eiger. O modelo ainda tem capacidade de 656 litros de porta-malas e com os assentos dobrados pode chegar ao número de 1.453 litros.

Modelo pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas

Modelo pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas

Jaguar/Divulgação

Em relação à motorização, o Jaguar I-Pace conta com dois motores elétricos localizados um em cada eixo do veículo. Os propulsores entregam 400 cv e tem torque imediato de 59,5 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. O utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP e pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas. Já em carregador de 50 kW é possível ter 63 km de autonomia com 15 minutos de carga e em um carregador de 100 kW é possível ter 127 km de autonomia com os mesmos 15 minutos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas