Mustang Mach E no Brasil em outubro
Ford DivulgaçãoA Ford confirmou hoje que irá lançar o Mustang Mach-E no Brasil em outubro. O esportivo elétrico já teve mais de 140.000 unidades vendidas nos Estados Unidos e na Europa, será comercializado no Brasil sendo o primeiro automóvel 100% elétrico da marca.
Em um teaser a Ford confirmou a novidade no próximo mês. “O Mustang Mach-E não é só um veículo elétrico inovador, versátil e empolgante com emissões zero. Ele é um Mustang, um carro que incorpora o espírito de liberdade e o carisma do cupê esportivo mais vendido do mundo”, diz Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul.
Em um ano de novidades como a Ford Maverick Hybrid, nova geração do Territory e também da nova Ranger já disponível em quatro versões além da Transit, a Ford vem trabalhando pela renovação do portfólio da marca.
Console central do Mustang Mach-E elétrico
Ford DivulgaçãoMesmo sem detalhar informações como motorização e autonomia, testes recentes da Ford no Brasil mostram que a marca deve comercializar por aqui somente a versão GT Performance, a mais cara e mais equipada.
Detalhes de motorização serão confirmados nas próximas semanas
Ford DivulgaçãoCom rodas de 20 polegadas, emblema GT na tampa traseira, teto solar e motor de 487cv com 87,6kgfm de torque e tração integral, o Mustang Mach E pode ter autonomia de 418 ou 434km no ciclo WLTP (o Inmetro ainda não divulgou os dados do PBEV). Dados da Ford mostram que o 0-100km/h do Mach-E é feito em 3,5s.
Entre os itens de série da GT Performance há som Bang&Olufsen com 10 alto falantes, teto solar panorâmico, porta-malas com abertura elétrica e gestual, pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo e painel digital de 10 polegadas com multimídia vertical de 15 polegadas.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.