Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexus NX 350h sofre recall por causa de software

Marca convocou 168 unidades, que foram vendidas no Brasil

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Problema acontece por conta de uma programação errada do software de controle do Sistema Proativo de Direção
Problema acontece por conta de uma programação errada do software de controle do Sistema Proativo de Direção Problema acontece por conta de uma programação errada do software de controle do Sistema Proativo de Direção

A Lexus faz recall do NX 350h por causa de problemas no software. Por causa disso, 168 unidades terão que passar por reparo no Brasil. Veja como agendar conserto. Segundo a Lexus, o problema acontece por conta de uma programação errada do software de controle do Sistema Proativo de Direção, que constitui o Lexus Safety System, que é o sistema de segurança ativa do NX 350h.

Reparo será feito de forma gratuita e leva 2h para ser feito
Reparo será feito de forma gratuita e leva 2h para ser feito Reparo será feito de forma gratuita e leva 2h para ser feito

Por conta disso, o Lexus NX 350h pode deixar de detectar objetos, a câmera será reiniciada e o sistema de segurança ficará inativo por alguns segundos, o que deixará o motorista sem nenhum auxílio do sistema de segurança.

Modelos envolvidos
Modelos envolvidos Modelos envolvidos

O dono de uma Lexus NX 350h deve entrar em contato com uma concessionária ou diretamente com a marca para agendar o serviço, que será feito de forma gratuita e leva 2h para ser feito o reparo. Chassis dos carros envolvidos estão na foto.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.