Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Mini Countryman SE elétrico chega ao país: veja o preço

SUV compacto usa plataforma do X1 e tem 306cv e tração integral em duas versões

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window


A nova geração do Mini Countryman já foi anunciada no Brasil há algumas semanas e agora a marca do grupo BMW divulga o preço das duas versões.

MINI confirma Countryman SE ALL4 e Cooper S para o Brasil

A nova geração é baseada no BMW X1 que tem carroceria mais ampla o que se refleta nas novas dimensões do Countryman que mede 4,43m de comprimento, 1,84m de largura, 1,64m de altura e 2,69m de entre-eixos o que significa um carro 13,6cm mais longo e com 2cm de espaço a mais entre as rodas. O porta-malas tem 460 litros de capacidade o que significa 55 litros a mais que a antiga geração.

Mini Countryman tem 4,43m de comprimento
Mini Countryman tem 4,43m de comprimento Mini/Divulgação

Com o novo design mais geométrico o Mini Countryman tem rodas aro 18 ou 20 conforme a versão e traz assinatura com coluna C mais larga, os amplos farois e os LEDs verticais na traseira.

Detalhes do Mini Countryman elétrico 2024
Detalhes do Mini Countryman elétrico 2024

O painel é novo com multimídia e display de 24cm de diâmetro em OLED de alta resolução marca a estreia do MINI Operating System 9 onde todas as funções do veículo podem ser operadas intuitivamente através do toque ou do assistente de voz e o som é assinado pela Harman-Kardon na versão topo de linha.

Publicidade
Mini Countryman 4ALL
Mini Countryman 4ALL Mini Divulgação

O Mini Countryman 2025 tem dois motores elétricos de 306cv e 49kgfm de torque com tração integral e 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 180 km/h. A bateria tem 66,45 kWh e possibilita até 320km (Inmetro) de alcance ao novo Countryman com capacidade de carregamento rápido de até 130 kW, pouco menos de 30 minutos são suficientes para carregar a bateria de 10% a 80%.

countryman tem interior divulgado com tela OLED de 24cm de diâmetro

Fazem parte do pacote os sistemas de assistência inéditos como o Driving Assistant Plus e o Parking Assistant Plus dão suporte ao motorista além do Steering and Lane Assistant e todas as informações estão disponíveis no Assisted View no display OLED.

Publicidade

Preços de lançamento:

MINI Countryman SE ALL4 Exclusive – R$ 294.990

MINI Countryman SE ALL4 Top – R$ 339.990




Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.