A Seres anunciou sua chegada ao mercado brasileiro no fim de julho com o anúncio de três modelos elétricos e híbridos. No entanto, na estratégia inicial a marca disse que não teria concessionárias, mas atenderia os clientes por meio de um showroom, e o pós vendas seria feito por oficinas conveniadas. Agora a marca anunciou que terá um plano de concessionários que vai contemplar os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro e o Distrito Federal.
A Seres conta com uma sede no Brasil, localizava em Alphaville, distrito de Barueri (av. Tucunaré, 790), na Grande São Paulo, e um primeiro showroom, na avenida Europa, 110, bairro dos Jardins, em São Paulo. Agora, a marca anuncia que grupos de concessionários já receberam o contato da Seres, e que a receptividade é positiva.
Interior do Seres 3, já lançado no Brasil
Seres DivulgaçãoA Seres anunciou a venda do Seres 3 (163 cv e 30,6 kgfm de torque com autonomia de 206 km no ciclo Inmetro), que é um SUV compacto elétrico, por R$ 199,9 mil (quando anunciado, o preço era R$ 239,9 mil), do Seres 5 e também do Seres 7, que foi desenvolvido em parceria com a Huawei chinesa. Esse último recebe o nome de Aito M7 na China e tem motor híbrido combinando o 1.5 gerador com dois motores elétricos de até 448 cv.
O plano da Seres é comercializar 50 mil veículos em um intervalo de três anos.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.