Resumindo a Notícia
- SUV traz uma central multimídia do tipo flutuante de 9 polegadas
- Também pode ser equipado com propulsor de 1.2 litro aspirado de 90 cv
- Suzuki Fronx mede 3,99 metros de comprimento
SUV traz uma ampla grade frontal com uma barra cromada ao centro com a logomarca da empresa
Suzuki/DivulgaçãoDepois de mostrar o Jimny 4 portas na Índia, a Suzuki apresentou o Fronx, novo veículo compacto global com chances de estrear em países como o Brasil. O SUV compacto, que deve brigar com o Fiat Pulse além de Chevrolet Tracker, Volkswagen Nivus e outros compactos, tem inédito motor híbrido leve, que rende 100 cv.
Traseira tem um farol em peça única, que lembra o Honda HR-V
Suzuki/DivulgaçãoVisualmente, o Suzuki Fronx traz uma ampla grade frontal com uma barra cromada ao centro com a logomarca da empresa. Os faróis diurnos são afilados e em LED. Já a traseira tem um farol em peça única, que lembra o Honda HR-V. Inclusive, o teto traseiro traz estilo cupê, tendência neste segmento.
SUV traz uma central multimídia do tipo flutuante de 9 polegadas
Suzuki/DivulgaçãoNo tamanho, o Suzuki Fronx mede 3,99 metros de comprimento, 1,55 metro de altura e 1,76 metro de largura. A marca não divulgou a medida do entre-eixos. Por dentro o SUV traz uma central multimídia do tipo flutuante de 9 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Ainda traz carregador de smartphone por indução, ar-condicionado automático, câmera de 360 graus, sistema de som Arkamys com seis alto-falantes, navegação por satélite, partida do motor por botão, entre outros equipamentos.
DETALHES do novo Jimny Sierra 4x4 - CONSUMO, MOTOR E PREÇO! Veja o vídeo!
Em relação à motorização, o Suzuki Fronx tem motor de 1.0 litro turbo com sistema híbrido leve, que entrega 100 cv com torque de 15 kgfm. Também pode ser equipado com propulsor de 1.2 litro aspirado de 90 cv com torque de 11,5 kgfm. A transmissão pode ser manual de cinco posições ou automática de seis marchas.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.