Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toyota SW4 surge em flagra na Argentina: chega aqui até o final do ano

Utilitário esportivo de grande porte terá visual modificado e motor mais potente mas estreia ocorrerá primeiro no país vizinho e depois por aqui

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Que a Toyota vai mudar a Hilux e a SW4 de uma vez seguindo o modelo já apresentado na Ásia todo mundo já sabe. Aqui no R7 já mostramos as novidades do modelo e os registros de patente feitos há meses revelando a estreia da dupla por aqui. 

No entanto, nesta semana o site argentino Autoblog publicou uma foto onde a nova SW4 aparece pronta para estreia no país vizinho. Envolta em plástico transparente, fica fácil ver a identidade visual seguindo o modelo oferecido na Ásia há dois meses. A linha Toyota Hilux e SW4 é produzida em Zárate, região da grande Buenos Aires.

A SW4 terá visual próprio com novos farois mais afilados e conjunto que sugere maior refinamento. Mudam dianteira e traseira, mas as principais alterações são mecânicas e no conteúdo.

Interior renovado mantendo elementos atuais do painel na nova versão da SW4
Interior renovado mantendo elementos atuais do painel na nova versão da SW4 Interior renovado mantendo elementos atuais do painel na nova versão da SW4

Se a SW4 e a Hilux mantiverem as alterações oferecidas em outros mercados o motor 2.8 turbodiesel passa de 177cv para 204cv e o torque cresce de 45,9 para 51kgfm enquanto o câmbio não terá alterações (seis marchas) bem como a tração integral com reduzida. Ainda como novidade os dois modelos deverão ter novos dispositivos como frenagem automática e controle de cruzeiro adaptativo e uma nova geração de multimídia com melhor conectividade e interface.

A Toyota já confirmou o lançamento da nova Hilux e da SW4 no Brasil até o final do ano o que deve ocorrer de fato entre novembro e dezembro, pouco tempo depois da estreia no mercado argentino. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.