O presidente Jair Bolsonaro em live nas redes sociais
Reprodução/Redes SociaisNesta segunda-feira (3), a partir das 15h, a equipe de coordenação da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúne para definir as estratégias para o segundo turno. Estarão presentes nomes como Ciro Nogueira, general Ramos, Braga Neto, Flávio Bolsonaro, entre outros integrantes ativos da campanha, a exemplo de José Vicente Santini, Sérgio Lima e Fábio Wajngarten.
O clima interno é de empolgação com o resultado do primeiro turno, não só de Bolsonaro, mas principalmente com o domínio estabelecido no Congresso e em muitos estados.
Um importante integrante do governo disse que se criou "uma atmosfera no Congresso que das duas, uma: ou o presidente Bolsonaro ganha e serão quatro anos de pautas positivas, e, se der Lula, vão ser quatro anos de conflito. Esse pessoal (parlamentares eleitos) não vai votar pautas como ideologia de gênero, vai ser aquela confusão".
Vale lembrar que, com o resultado da votação deste domingo, o PL, partido do presidente Bolsonaro, passa a contar com a maior bancada na Câmara dos Deputados.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.