Aérea encontra 2 corpos em compartimento de trem de pouso em aeroporto da Flórida
Descoberta aconteceu durante inspeção de rotina pós-voo em Fort Lauderdale
Duas pessoas foram encontradas mortas no compartimento do trem de pouso de um avião da JetBlue após ele pousar em Fort Lauderdale, na Flórida. O avião, modelo Airbus A320 e matrícula N644JB, havia acabado de chegar do aeroporto JFK, em Nova York.
Os corpos, que ainda não foram identificados publicamente, foram descobertos na noite de segunda-feira (6) durante uma “inspeção de rotina de manutenção pós-voo” no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, informou a companhia aérea.
“Neste momento, as identidades dos indivíduos e as circunstâncias que cercam como eles acessaram a aeronave permanecem sob investigação”, informou a JetBlue.
“Esta é uma situação de partir o coração, e estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso ocorreu.”
A aeronave operava o voo 1801 e pousou às 23h03 de segunda-feira. Autoridades do aeroporto de Fort Lauderdale disseram a rede ABC que não houve impactos nas operações devido ao incidente.
Na véspera do último Natal, um corpo foi encontrado no compartimento do trem de pouso do voo 202 da United Airlines no Aeroporto de Kahului, procedente do Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago. A polícia investiga a hipótese de se tratar de um passageiro clandestino.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.