Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

AviationXP Centro-Oeste começa hoje e terá 22 aeronaves expostas

O evento de negócios acontece no Aeroporto Santa Genoveva ao longo de dois dias e está 30% maior em relação ao ano passado

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window


AviationXP Centro-Oeste: 22 aeronaves expostas Divulgação

A Aviation XP Centro-Oeste começa hoje, quarta-feira, dia 26, no Aeroporto Santa Genoveva (no antigo Terminal de Embarque), em Goiânia. O evento, que está 30% maior este ano, traz 22 aeronaves e  vai reunir um público qualificado do segmento, como fabricantes, proprietários e demais players do mercado, para tratar sobre os principais temas da aviação geral atualmente.

Para esta edição estão confirmadas a presença de marcas como Tam Aviação Executiva, Synerjet, Avantto, Voar, Helisul e Tecnam, entre outras.

No mesmo local e horário, também acontece o 4º Congresso Aeromédico América Latina (CONAER), que promove o encontro de profissionais da saúde, pilotos, empresas e organizações, com a parceria e apoio da Associação Brasileira de Operações Aeromédicas – ABOA.

Na mais recente edição, no ano passado, o Aviation XP Goiânia recebeu 3.660 visitantes e 14 modelos de aeronaves. “A Aviation XP não apenas se consolidou como um evento importante para o Centro-Oeste como também cresceu”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.