Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azul participa da 11º edição do Brazil Travel Market, em Fortaleza

Com 200 estandes, cerca de 5 mil profissionais do turismo estiveram presentes durante os dois dias de realização

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Azul: participação na 11º edição do Brazil Travel Market
Azul: participação na 11º edição do Brazil Travel Market Azul: participação na 11º edição do Brazil Travel Market

A Azul marcou presença na 11ª edição do BTM (Brazil Travel Market), considerado um dos maiores eventos B2B no Brasil, que reúne e promove a integração do setor de viagens e turismo, como também apresenta as principais novidades em produtos e serviços ao mercado do turismo. Este ano, a edição do BTM ocorreu entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

E para receber Clientes e parceiros, principalmente do Nordeste brasileiro, sobretudo dos Estados do Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. A Azul, companhia aérea oficial do evento, e a Azul Viagens, operadora de turismo da empresa aérea, montou um estande de 50M², em um local privilegiado do Centro de Eventos, para assim apresentar os serviços e produtos da operadora na região, além de levar a mensagem do “Outubro Rosa” e também fortalecer o relacionamento com os profissionais do Trade, presentes nesse encontro.

“Com a estabilidade da pandemia e o aquecimento do mercado do turismo, estamos felizes em participar do BTM este ano. Nós investimos e nos dedicamos para oferecer aos nossos Clientes e parceiros da região Nordeste, os melhores serviços e produtos que a companhia possui”, disse Antônio Américo, Diretor Comercial da Azul.

Durante o encontro, a Azul ressaltou a força de sua retomada e também, através da Azul Viagens, participou do programa de capacitação treinando diversos agentes de viagens que participaram do evento. A companhia é a empresa com maior número de cidades atendidas no Brasil. Atualmente, a Azul opera cerca de 900 voos diários para mais de 150 destinos no Brasil e no exterior, em mais de 240 rotas conectando cidades de todo o país e destinos internacionais. 

Publicidade

Mais pontual

A Azul tem mantido altos índices de pontualidade dos seus voos, item indispensável para garantir uma melhor experiência para seus Clientes, especialmente em períodos de alta temporada. Prova disso é que, só este ano, a companhia foi três vezes classificada pela Cirium, empresa líder em análise de dados de aviação, como a companhia aérea mais pontual do mundo no ranking “The Airline On-Time Performance Report”. Um voo é considerado pontual quando a aeronave chega ao portão de desembarque com menos de 15 minutos do horário estimado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.