Luiz Fara Monteiro British Airways retoma voos para Pequim estreando sua nova 'Club Suite'

British Airways retoma voos para Pequim estreando sua nova 'Club Suite'

Parceria com a China Southern permite operações a partir de Daxing, oferecendo aos clientes maior conectividade entre o Reino Unido e a China

British Airways inaugura Club Suite na retomada de voos para Pequim

British Airways inaugura Club Suite na retomada de voos para Pequim

British Airways - Divulgação

O primeiro voo da British Airways de Londres a Pequim em mais de três anos aterrissou no Aeroporto Daxing de Pequim ontem (6).

Este foi o primeiro voo de passageiros da British Airways entre as duas cidades desde janeiro de 2020, quando a rota foi suspensa devido à pandemia. A retomada reivindica a exclusividade da companhia aérea como a única transportadora britânica operando um serviço direto entre Pequim e o Reino Unido. 

Os voos serão operados quatro vezes por semana entre Pequim e Londres, partindo do Aeroporto de Daxing às terças, quartas, sextas e domingos.

A British Airways e a parceira de negócios China Southern operam a partir de Daxing, oferecendo aos clientes maior conectividade entre o Reino Unido e a China, com transferências mais fáceis, uma escolha mais ampla de voos subsequentes e benefícios aprimorados. Os benefícios do passageiro frequente por meio do negócio conjunto incluem maiores oportunidades de acumular pontos, capacidade de fazer reservas nos sites ou aplicativos de ambas as companhias aéreas, acesso aprimorado ao lounge e acesso a produtos e serviços chineses e britânicos de alta qualidade no ar e em terra.

Para comemorar o momento tão esperado, Louise Street, Diretora de Aeroportos Mundiais da British Airways deu as boas-vindas ao voo inaugural, cumprimentando os clientes e a tripulação no desembarque. Louise Street, disse: “O reinício de uma de nossas rotas mais importantes após mais de três anos é um momento muito esperado por todos nós da British Airways. Após a retomada bem-sucedida dos voos entre Xangai e Londres em abril, estamos entusiasmados por estar de volta a Pequim também, reunindo famílias e amigos e facilitando viagens internacionais de estudantes e negócios mais uma vez. Estamos ansiosos para trabalhar lado a lado com nosso parceiro de negócios China Southern, para fornecer opções de trânsito mais amplas e vários benefícios para nossos clientes na China e no Reino Unido”.

Os clientes que viajam entre as duas cidades podem desfrutar da recém-projetada cabine Club Suite (classe executiva) da companhia aérea, com acesso direto ao corredor, porta da suíte para maior privacidade e luxuosas poltronas-cama em configuração 1-2-1. Com 40 por cento a mais de armazenamento, incluindo penteadeira e espelho, Wi-Fi, invejáveis ​​telas de entretenimento a bordo de 18,5 polegadas, programação gate-to-gate de alta definição e alimentação para PC/USB, novos móveis luxuosos, incluindo um novo travesseiro macio e um aconchegante colcha da The White Company, novos kits de amenidades e um serviço aprimorado e uma experiência gastronômica aprimorada.

Em outubro de 2019, a British Airways foi a primeira transportadora de bandeira internacional a transferir as operações para o recém-inaugurado Aeroporto de Daxing, projetado pelo arquiteto britânico-iraquiano, o falecido Zaha Hadid. Os clientes que voam para Daxing podem se beneficiar de uma conexão ferroviária de alta velocidade para a cidade e desfrutar de instalações de última geração, incluindo um lounge recém-redesenhado para os elegíveis.

Passageiros que viajam de e para Pequim, têm a opção de comprar compensações de carbono de alta qualidade de projetos climáticos certificados e combustível de aviação sustentável.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas