Luiz Fara Monteiro Em parceria com a jetBlue, Azul fortalece conectividade de voos para o Caribe

Em parceria com a jetBlue, Azul fortalece conectividade de voos para o Caribe

Pela parceria entre as duas empresas, a Azul disponibiliza voos para Cancun (México), San Juan (Porto Rico), Port-au-Prince (Haiti), Aruba e, desde o início deste mês, Punta Cana, na República Dominicana

jetBlue: parceria com a Azul em voos para o Caribe

jetBlue: parceria com a Azul em voos para o Caribe

Alan Wilson - Wikimedia Commons

Dando continuidade ao seu plano de expansão de conectividade internacional, a Azul reforçou sua parceria com a Jetblue e passou a integrar mais um destino operado pela empresa norte-americana em seu sistema de vendas: Punta Cana, na República Dominicana. Com essa adição, a Azul passa a permitir que Clientes com partidas do Brasil se conectem rapidamente no aeroporto de Fort Lauderdale para o Caribe em voos da Jetblue.

Pela parceria entre as duas empresas, a Azul disponibiliza voos para Cancun (México), San Juan (Porto Rico), Port-au-Prince (Haiti), Aruba e, desde o início deste mês, Punta Cana (República Dominicana). “O Cliente Azul que pretende viajar ao Caribe, desfrutando de toda a experiência Azul que ele já conhece em nossos voos domésticos e internacionais, e com uma rápida conexão em Fort Lauderdale, tem a opção de realizar a compra até o seu destino final em nossos canais”, ressalta André Mercadante, diretor de Planejamento, Revenue Management e Alianças da Azul.

De acordo com o executivo, a Azul tem trabalhado para que o Cliente tenha uma experiência cada vez mais completa e intuitiva e que, com poucos cliques, consiga adquirir passagens para os mais importantes destinos no mundo, utilizando-se das parcerias que possui, como é o caso da Jetblue.

Experiência Azul em viagens internacionais

Para quem viaja com a Azul para fora do país, seja com destino aos Estados Unidos ou a Europa, a conveniência da jornada acontece antes mesmo do embarque, no Lounge Azul, localizado na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, além de dezenas de opções de comidas e bebidas.

Na Azul Business, os Clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar, ainda, de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas.

As aeronaves de longa distância da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e possuem opção de modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas