Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emirates expande rede na Ásia com retomada de voos para Tóquio-Haneda

Companhia ressalta o apoio contínuo à recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia, atendendo à crescente demanda por viagens internacionais 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Emirates: recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia
Emirates: recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia Emirates: recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia

A Emirates retomará seus voos para Tóquio-Haneda a partir de 2 de abril de 2023, restaurando sua rede no Japão e oferecendo ainda mais opções e flexibilidade aos viajantes para uma das principais economias e destinos da região.

Operado por uma das mais recentes aeronaves Boeing 777 “Game Changer” da Emirates, o voo EK312 partirá de Dubai às 07h50 e chegará a Haneda às 22h35. O voo de volta EK313 partirá de Haneda às 00h05 e chegará a Dubai às 06h20. Todos os horários são locais.*

A retomada desse serviço ressalta o apoio contínuo da Emirates à recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia no Japão, atendendo à crescente demanda por viagens internacionais e aumentando o tráfego dos principais mercados de sua rede global para este país. O retorno da Emirates a Haneda impulsionará ainda mais as operações da companhia aérea neste mercado, que já oferece o serviço diário com a aeronave A380 para Tóquio-Narita e o serviço diário com a aeronave Boeing 777 para Osaka.

Desde o lançamento da rota em 2013, e até à chegada da pandemia, Haneda sempre foi um dos principais destinos de comércio e turismo da Emirates. A companhia aérea continua comprometida com o apoio ao crescimento e à recuperação do Japão. Recentemente, a Emirates comemorou 20 anos de operações em Osaka -- a segunda maior cidade metropolitana do país depois de Tóquio. A Emirates também oferece aos passageiros o acesso a 26 outras cidades no Japão e 10 destinos regionais via Tóquio e Osaka, por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines.

Publicidade

As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens. Os viajantes devem verificar os requisitos mais recentes de entrada no país.

Com a adição de Tóquio-Haneda, a Emirates expande sua rede global para 141 destinos em 6 continentes, incluindo 10 destinos somente para o transporte de carga. Atualmente, a Emirates opera sua mais recente aeronave Boeing 777-300ER “Game Changer” equipada com suítes de Primeira Classe totalmente fechadas para Bruxelas, Genebra, Nice, Londres Stansted, Frankfurt e Zurique.

Publicidade

Tanto na Primeira Classe quanto na Classe Executiva e Classe Econômica, a mais recente aeronave Boeing 777 da Emirates apresenta assentos com design ergonômico, modernizações multimilionárias e a versão mais recente do ice, o sistema de entretenimento a bordo, disponível em todas as cabines. Com ênfase no conforto excepcional e na privacidade máxima do cliente, as suítes privativas da aeronave Boeing 777 “Game-Changer” da Emirates apresentam portas deslizantes do chão ao teto e design ultramoderno que contrasta com tons de cinza. Além disso, as suítes privativas espaçosas oferecem até 3,7 m2 de espaço pessoal cada uma, são totalmente fechadas e estão dispostas na configuração 1-1-1, totalizando seis suítes.

Os viajantes que voam com a Emirates têm a melhor experiência no céu com uma imersão culinária incomparável, que inclui refeições completas com pratos de inspiração regional desenvolvidos por uma equipe de chefs premiados, além de uma ampla seleção de bebidas premium. Os clientes podem relaxar com o ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, que oferece mais de 5 mil canais de conteúdo global cuidadosamente selecionado, incluindo filmes, programas de TV, música, podcasts, jogos, audiolivros e muito mais.

Publicidade

*Entre 2 de junho de 2023 e 1 de outubro de 2023, o voo EK313 partirá de Haneda às 00h05 e chegará a Dubai às 5h50.

SOBRE A EMIRATES

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.