Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emirates inaugura novo ponto de reservas e check-in de voos em Dubai

Serviço tem a primeira assistente robotizada para check-in do mundo, chamada Sara. Passageiros têm acesso gratuito e descontos em serviços de estilo de vida no moderno ICD Brookfield Place

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Emirates: novo ponto de reservas e check-in de voos
Emirates: novo ponto de reservas e check-in de voos Emirates: novo ponto de reservas e check-in de voos

No coração do movimentado distrito financeiro de Dubai, a Emirates inaugura uma nova City Check‑in and Travel Store, onde os clientes podem fazer reservas e check-in de voos, despachar bagagens e adquirir itens essenciais de viagem de forma conveniente, economizando tempo no aeroporto. Localizada no ICD Brookfield Place no Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC), a loja de última geração abrirá suas portas em 27 de abril.

Como parte do investimento contínuo da Emirates para melhorar a experiência do cliente, a loja tem localização privilegiada para quem trabalha no centro financeiro de Dubai, além de permitir que os clientes despachem suas bagagens de 4 a 24 horas antes do voo, podendo chegar ao aeroporto com tranquilidade. O local está aberto para visita e check-in a qualquer hora, das 8h às 22h, todos os dias; assim os clientes podem iniciar sua experiência de viagem de forma descomplicada fazendo check-in nos quiosques de autoatendimento, nos balcões com agentes da Emirates ou ainda com a ajuda da primeira assistente robotizada para check-in do mundo, a Sara.

A Sara é um sistema inovador robotizado e portátil para check-in, que pode comparar o rosto do passageiro ao passaporte digitalizado, fazer check-in de passageiros e guiá-los até a área de despacho de bagagem. Com uma tela LCD de 2,5 metros impressionante que exibe o conteúdo mais recente sobre os destinos da Emirates e outras telas que mostram um mapa touchscreen interativo, a City Check-in and Travel Store é um espaço contemporâneo elegante e espaçoso onde os passageiros podem reservar passagens, navegar pelos produtos de viagem, despachar bagagens e fazer check-in. Além disso, a loja conta com serviço de manobrista pago e área de estacionamento, garantindo uma experiência de check-in superior e sem complicações para os passageiros da Emirates. Os visitantes também podem consultar especialistas e verificar ofertas para destinos populares, enquanto os consultores de viagens podem ajudar na compra de passagens para as próximas viagens, no gerenciamento de reservas atuais, compra de upgrades, seleção de assentos e compra de bagagem extra, se necessário.

Os passageiros da Emirates com cartões de embarque válidos que desejam conhecer a loja ou passar um tempo relaxando antes do voo terão acesso gratuito a instalações de estilo de vida seletas no mundialmente famoso ICD Brookfield Place, além de descontos exclusivos e ofertas especiais em uma variedade de restaurantes, academias e lojas de luxo, incluindo Josette, 1Rebel, Lulu & the Beanstalk e Embody Fitness. Próximo ao DIFC, os visitantes encontram diversos serviços, lojas, culinária de classe mundial e galerias de arte, incluindo o extenso calçadão na Gate Avenue do DIFC. De lá, os passageiros podem ir direto ao aeroporto de táxi, ou podem usar o serviço de motorista da Emirates ou ainda andar por 10 minutos até a estação de metrô do centro financeiro, que tem conexão fácil com a estação de metrô do Terminal 3 do aeroporto.

Publicidade

Adel al Redha, diretor de operações da Emirates, comentou: “A Emirates City Check-In é o nosso serviço mais recente que vai elevar a experiência de viagem da Emirates, reforçando o nosso compromisso de oferecer aos clientes uma variedade de opções de check-in. Nosso novo ponto é a primeira loja de check-in e despacho de bagagem ultraconveniente localizada no DIFC. As pessoas podem evitar os períodos de maior movimento e minimizar as filas no aeroporto.”

“Temos o prazer de colaborar com o ICD Brookfield neste projeto e esperamos fornecer aos nossos clientes mais soluções tecnológicas no futuro”, acrescentou Al Redha.

Publicidade

Rob Devereux, CEO do ICD Brookfield, disse: “É com muita alegria que damos as boas-vindas à City Check-In and Travel Store da Emirates no ICD Brookfield Place, modernizando ainda mais o nosso ecossistema com um destino atraente para trabalhadores, visitantes e moradores. A nova loja tecnológica fornecerá a conveniência do check-in no distrito comercial central, permitindo aos passageiros da Emirates mais tempo para realizar suas atividades diárias, organizar melhor o seu trabalho e aproveitar o maravilhoso estilo de vida que Dubai tem a oferecer.”

Sobre o ICD Brookfield Place

Publicidade

Centralmente localizado na Al Mustaqbal Street, o design distinto e prismático do ICD Brookfield Place é conhecido por ser um centro de negócios e lazer completo, onde os clientes da Emirates têm acesso a tudo, inclundo restaurantes requintados, academias de ginástica, galerias de arte, salões de beleza, ou simplesmente um jardim de verão de cinco andares para relaxar, com luz natural abundante e ar condicionado durante todo o ano. O ICD Brookfield tem quase 92 mil m2 de escritórios e lojas em 53 níveis e foi projetado pelos arquitetos de renome mundial Foster + Partners. Além disso, foi reconhecido como “Melhor Arquitetura do Mundo” no International Property Awards. O ICD Brookfield Place também é conhecido como um dos edifícios mais sustentáveis de Dubai, com certificação LEED Platinum, e assumiu o compromisso de atingir zero emissão de carbono até 2030.

Sobre o Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC - Dubai International Financial Centre)

O DIFC é o principal centro financeiro e de inovação global localizado na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA), desempenhando um papel fundamental ao liderar e moldar o futuro das finanças por meio da inovação, sustentabilidade e inclusão. A Gate Avenue, uma experiência inovadora de lojas e moda perto da City Check-In and Travel Store da Emirates, se estende desde o The Gate Building até o Central Park Towers, oferecendo uma passarela perfeita que conecta a comunidade do centro financeiro durante todo o ano, incluindo um calçadão aberto com mais de 370 estabelecimentos, incluindo restaurantes, lojas de moda, marcas globais, designers regionais e conceitos de estilo de vida.

Serviço Home Check-In da Emirates

Para facilitar ainda mais as viagens, a Emirates também oferece um serviço de check-in em casa em Dubai e Sharjah, realizado pela DUBZ. Os agentes da DUBZ fazem o check-in na casa, no hotel ou escritório do cliente e levam as bagagens para o voo, enquanto os clientes ficam livres para passear pelo aeroporto com tranquilidade. Reserve e pague o serviço pelo menos 24 horas antes do voo e faça o check-in no aeroporto até seis horas antes do horário do voo. O serviço Home Check-In é gratuito para passageiros da First Class.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.