Emirates recebe prêmio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” no ULTRAs 2024 Awards
Recentemente, a companhia também foi reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” pela Telegraph Travel e a “Melhor Companhia Aérea Internacional” no Air Travel Awards do Forbes Travel Guide
A Emirates ganhou mais uma vez o prêmio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” no prestigioso ULTRAs 2024 Awards. A companhia aérea recebeu o reconhecimento de milhares de viajantes globais por seus produtos excepcionais, serviços inovadores e excelentes experiências de custo-benefício oferecidas. A Emirates, com sua experiência de viagem fly better, recebeu mais de 20 prêmios neste ano, incluindo o de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” da Telegraph Travel, assumindo o primeiro lugar entre 90 transportadoras globais; e o de “Melhor Companhia Aérea” no The Times and Sunday Times Travel Awards.
O prêmio ULTRAs está entre os mais respeitados do setor, concedido a líderes de viagens em várias categorias. Os vencedores são eleitos pelos votos de uma rede global de viajantes ativos e influentes. A Ultratravel é uma revista independente com circulação global de 1,2 milhão de viajantes ativos.
O prêmio foi recebido por Thierry Aucoc, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates na Europa e nas Américas, e Jabr Al-Azeeby, vice-presidente da divisão da Emirates no Reino Unido, em uma cerimônia realizada na semana passada no Palácio de Kensington, em Londres. O evento contou com a presença de pessoas importantes do setor de viagens e outros convidados ilustres.
“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” concedido pelo prestigiado prêmio ULTRAs. Nossos investimentos em produtos e serviços, em nosso pessoal, treinamento e tecnologia têm como objetivo elevar a experiência de viagem em cada etapa da jornada para que os nossos clientes realmente “voem melhor”, e sempre trabalharemos para elevar o nível para eles. Nosso programa de reforma de aeronaves de vários bilhões de dólares vai garantir interiores totalmente renovados de mais de 200 aeronaves, aprimorando a experiência oferecida pela Emirates. Obrigado aos nossos clientes fiéis, e continuaremos avançando para oferecer o melhor em viagens aéreas internacionais”, disse Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.
Experiência de viagem aprimorada
A Emirates continua investindo em produtos inovadores, implementando tecnologias avançadas e expandindo sua rede para tornar a experiência de viagem ainda mais perfeita para os clientes.
No ano passado, a companhia aérea finalizou a reforma de oito aeronaves, que agora contam com interiores renovados (3 aeronaves A380 e 5 aeronaves Boeing 777), como parte de seu programa de modernização de US$ 4 bilhões. Além disso, investiu US$ 11 milhões para abrir novos lounges para clientes premium em Londres Stansted e Jeddah, reformou as instalações no Paris Charles De Gaulle e abriu lojas de viagens experimentais em Hong Kong, Londres e Paris.
A Emirates também expandiu sua rede global com o reinício dos serviços para Phnom Penh no Camboja via Cingapura e anunciou novas rotas para Bogotá via Miami e Madagascar via Seychelles. A companhia aérea anunciou recentemente que atingiu recorde nos resultados financeiros semestrais, transportando 26,9 milhões de passageiros em sua extensa rede composta por mais de 148 destinos (entre 1 de abril e 30 de setembro de 2024).
Companhia aérea premiada
Recentemente, a Emirates também recebeu o prêmio 2025 APEX World Class Airline por oferecer excelente atendimento ao cliente e por apresentar os mais altos padrões globais de segurança e bem-estar, sustentabilidade e experiência de serviço ao passageiro.
No mês passado, a companhia aérea também recebeu cinco prêmios no Air Travel Awards do Forbes Travel Guide, incluindo o de “Melhor Companhia Aérea Internacional“, “Melhor Programa Culinário”, “Melhor Primeira Classe”, “Melhor Lounge de Coquetéis a Bordo” (lounge da aeronave A380 da Emirates) e “Melhor Lounge de Companhia Aérea Internacional” (lounge para passageiros da primeira classe no aeroporto internacional de Dubai).
A Emirates opera a maior frota de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga do mundo, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o Shower Spa e o Onboard Lounge na aeronave A380.
Os clientes a bordo também recebem serviços excepcionais da tripulação multinacional da companhia aérea, além da culinária gourmet regional e do premiado sistema de entretenimento a bordo, o ice, que oferece até 6.500 canais dos melhores filmes, programas de TV, podcasts e muito mais. O sistema de entretenimento a bordo da Emirates foi reconhecido na semana passada como o “Melhor Entretenimento a Bordo” no Business Traveller Awards 2024. A companhia aérea lançou recentemente uma nova colaboração com o Spotify, o serviço de assinatura de streaming de áudio mais popular do mundo, para oferecer aos clientes uma ampla variedade de podcasts e playlists durante o voo.
Para mais informações ou reservar passagens, visite emirates.com. As passagens também podem ser reservadas no aplicativo da Emirates, nas lojas da Emirates, na central de atendimento da Emirates ou por meio de agências de viagens.
Sobre a Emirates:
A Emirates foi fundada em 1985 e hoje é uma das maiores e mais reconhecidas companhias aéreas internacionais do mundo. Com sede em Dubai, a Emirates opera uma frota moderna com mais de 260 aeronaves, que atendem a mais de 140 destinos em seis continentes. A companhia aérea é reconhecida por seu compromisso de oferecer serviço excepcional ao cliente e seu foco em inovação, incluindo experiências a bordo e projetos de sustentabilidade. Como pioneira na indústria da aviação, a Emirates constantemente integra tecnologias avançadas e práticas sustentáveis para aprimorar suas operações e reduzir seu impacto ambiental. A companhia aérea desempenha um papel fundamental no posicionamento de Dubai como um hub de aviação global, além de promover iniciativas de sustentabilidade alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos de um futuro mais verde.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.