Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Espaço Bluma focado no bem-estar do passageiro é inaugurado no BH Airport

Localizado na área de embarque, próximo ao portão 20, espaço oferece serviços como manicure e pedicure, escova e massagem relaxante

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window


Fazer as unhas, lavar os cabelos ou receber uma massagem relaxante. Agora, quem aguarda um voo no BH Airport também pode cuidar do seu bem-estar no novo espaço da Bluma, que acaba de ser inaugurado na área de embarque, próximo ao portão 20. A proposta do espaço – assim como as salas VIP – é oferecer ao viajante opções de serviços de conveniência e conforto, preenchendo aquele tempo que ele ficaria ocioso, aguardando o momento de embarque. Os serviços também podem ser muito úteis para quem chega a Belo Horizonte e quer sair do aeroporto com o visual pronto para os compromissos que terá na cidade.O espaço oferece uma variedade de serviços, que incluem: manicure, pedicure, massagem relaxante, escalda pés, lavagem e secagem de cabelo, escova e babyliss.

Os clientes que utilizam cartões de crédito associados a programas de adesão que oferecem acesso a salas VIP, como Priority Pass e Lounge Key, poderão aproveitar esses serviços gratuitamente. Para isso, basta acessar os aplicativos Priority Pass ou Lounge Key, fazer login, pesquisar por BH Airport e selecionar Bluma. Os passageiros que não possuem esses programas poderão pagar pelos serviços à parte.

O gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport, Lucas Malachias lembra que o terminal internacional mineiro já tem mais de 100 operações em seu mix comercial e a Bluma chega para completar com um serviço diferenciado. “Esse é mais um espaço que reforça o nosso compromisso de entregar a melhor experiência ao nosso passageiro, pensando em diferentes aspectos de sua jornada dentro do aeroporto. Preencher o tempo de espera com um bom serviço de bem-estar com certeza vai agregar muito aos nossos passageiros, além de ser muito conveniente para aqueles que estão sempre em trânsito e nem sempre conseguem se planejar para essas atividades de autocuidado em sua própria cidade”, afirma.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.