Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HeliXP 2023 começa na semana que vem e tem recorde de expositores internacionais

Evento de negócios que acontece nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, chega à quarta edição com o maior número de empresas estrangeiras

Luiz Fara Monteiro|Do R7

HeliXP
: recorde de expositores internacionais
HeliXP : recorde de expositores internacionais HeliXP : recorde de expositores internacionais

Nos dias 10 e 11 de maio, quarta e quinta-feira da semana que vem, acontece a quarta edição da HeliXP, o maior evento de asas rotativas da América Latina, no Helipark (Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo). A novidade para este ano é o recorde de empresas estrangeiras confirmadas. Estarão presentes Laversab, Blueberry, F/List, Pratt & Whitney, Able Aerospace, JSSI, entre outras, vindas de países como Estados Unidos, França, Canada, Australia, Itália e Mônaco. No ano passado, as transações efetuadas durante a feira totalizaram 33 milhões de dólares. Além disso, outras marcas importantes que estarão presentes são Airbus | Helibras, Bell, Tam Aviação Executiva, Helisul, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds, entre outras.

“Estamos muito contentes com a projeção que o evento ganhou nos últimos anos. Fruto do nosso trabalho no exterior e, claro, do enorme potencial do mercado brasileiro nesta área”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento. “Para o Helipark é uma honra sediar um evento desta grandeza e de crucial importância para a união e o desenvolvimento do mercado”, afirmou Diego Medeiros, CEO do Helipark.

Outras novidades para este ano são o aumento de 20% no número de empresas presentes, e a expectativa de público maior. No ano passado, durante os dois dias de evento, foram realizados 198 voos (pousos e decolagens) e passaram pela feira 4.800 pessoas, entre expositores, palestrantes, visitantes e representantes da cadeia aeronáutica. A exposição contou com 73 marcas e 18 aeronaves.

Serviço:

Publicidade

Data - dias 10 (quarta) e 11 de maio (quinta-feira)

Horário - 13h às 20h

Local - Helipark - R. Fortunato Grilenzone, 417 - Parque Jandaia, Carapicuíba - Grande São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.