Luiz Fara Monteiro Lufthansa lança conceito de suíte na Primeira Classe e Classe Executiva

Lufthansa lança conceito de suíte na Primeira Classe e Classe Executiva

Geração de produtos "Allegris": novos assentos e nova experiência de viagem em todas as classes em rotas de longo cursoserão lançados em 2023

Lufthansa "Allegris": inovação na primeira classe

Lufthansa "Allegris": inovação na primeira classe

Lufthansa - Divulgação

Produtos premium e de qualidade sempre foram a promessa da Lufthansa aos seus passageiros. Com isso, a companhia aérea está introduzindo um novo produto premium em rotas de longo curso sob o nome "Allegris" em todas as classes de viagem (Econômica, Premium Economy, Executiva e Primeira Classe). “Allegris” foi desenvolvido exclusivamente para o Grupo Lufthansa.

Pela primeira vez na história da empresa, o Lufthansa First Class está recebendo suítes espaçosas que oferecem paredes quase na altura do teto que podem ser fechadas para privacidade. O assento, com quase um metro de largura, pode ser convertido em uma cama grande e confortável. Todos os assentos e camas estão posicionados na direção do voo, sem exceção. Além de muitas outras opções de armazenamento, há um guarda-roupa grande e pessoal em cada suíte. Os passageiros que habitam esta nova First Class podem até permanecer na sua suite enquanto se preparam para dormir e vestir os pijamas Lufthansa First Class.

Jantar será uma experiência excepcional na nova cabine da Primeira Classe. Se preferir, é possível comer juntos para os convidados em uma grande mesa de jantar, onde se pode sentar em frente ao parceiro ou companheiro de viagem, assim como se faz em um restaurante. Menus gourmet são apresentados, juntamente com o exclusivo serviço de caviar da companhia aérea. O entretenimento é fornecido por telas que se estendem por toda a largura da suíte, com conectividade Bluetooth para fones de ouvido sem fio.

A Lufthansa apresentará detalhes da suíte, bem como mais uma inovação na Primeira Classe, no início do próximo ano.

Carsten Spohr, presidente do conselho executivo e CEO da Deutsche Lufthansa AG, disse: "Queremos estabelecer padrões novos e sem precedentes para nossos hóspedes. O maior investimento em produtos premium na história da nossa empresa sustenta nossa pretensão de continuar sendo o líder companhia aérea premium no futuro."

Poltronas mais largas na Lufthansa Business Class

Poltronas mais largas na Lufthansa Business Class

Lufthansa - Divulgação

Agora, os hóspedes da Lufthansa Business Class também podem contar com a sua própria suite, que oferece ainda mais conforto e privacidade devido às paredes mais altas e às portas de correr que se fecham completamente. Aqui, os viajantes podem desfrutar de espaço pessoal estendido, um monitor de até 27 polegadas de tamanho e amplo espaço de armazenamento, incluindo um guarda-roupa pessoal.

A Lufthansa Business Class da geração "Allegris" oferece mais seis opções de assentos com o mais alto nível de conforto. Os passageiros têm acesso direto ao corredor a partir de todos os assentos da Business Class. As paredes dos assentos, com pelo menos 114 centímetros de altura, com espaço generoso na área dos ombros, garantem maior privacidade.

Todos os assentos podem ser convertidos em uma cama de dois metros de comprimento. Os passageiros podem desfrutar do programa de entretenimento a bordo em monitores de quase 17 polegadas. Carregamento sem fio, fones de ouvido com cancelamento de ruído e a capacidade de conectar seus próprios dispositivos, como um PC, tablet, smartphone ou fones de ouvido, ao sistema de entretenimento, via Bluetooth, também fazem parte da nova experiência Allegris Business Class. A empresa também apresentará mais detalhes e inovações na nova Lufthansa Business Class na próxima primavera.

Lufthansa planeja “Sleeper's Row 2.0” na Classe Econômica

Com a geração de produtos "Allegris", a Lufthansa também dará aos seus hóspedes significativamente mais opções na Classe Econômica. Por exemplo, no futuro, os viajantes terão a opção de reservar assentos nas primeiras filas, que têm maior distância entre os assentos e oferecem conforto adicional.

Após o sucesso do “Sleeper's Row”, que ofereceu aos passageiros da Economy Class maior relaxamento em voos de longa distância desde agosto de 2021, a Lufthansa planeja agora introduzir um “Sleeper's Row 2.0” em todas as novas aeronaves de longo curso, como parte do “Allegris ."

No "Sleeper's Row 2.0", basta dobrar um apoio para as pernas e utilizar o colchão adicional oferecido, para descanso e relaxamento em uma superfície reclinável que é 40% maior em comparação com o original "Sleeper's Row". Também no futuro, os passageiros da Classe Econômica também terão a opção de reservar um assento vizinho vago. Isso dará aos viajantes mais opções, mesmo na classe de viagem mais econômica.

A nova Classe Econômica Premium do Lufthansa Group já foi apresentada na SWISS na primavera de 2022. O assento confortável é integrado a uma estrutura rígida e pode ser ajustado sem esforço, sem afetar os passageiros da fila atrás. O assento oferece espaço generoso na parte superior do corpo e nas áreas das pernas e está equipado com um apoio para as pernas dobrável. Os passageiros podem desfrutar de filmes ou música em seu monitor pessoal de 15,6 polegadas com fones de ouvido de alta qualidade com cancelamento de ruído.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas