Luiz Fara Monteiro Passageira tenta embarcar em voo com COVID e atrasa decolagem; veja

Passageira tenta embarcar em voo com COVID e atrasa decolagem; veja

Mulher tenta burlar leis aéreas, mas não consegue e desembarca da aeronave

Avião da Latam

Avião da Latam

Vinicius Magalhães

No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, uma passageira causou confusão em um dos voos internacionais da Latam. Ela informou à equipe do avião que estava com COVID-19, portanto precisaria viajar com os assentos vazios ao seu lado. Porém, por lei, não é permitida a viagem de pessoas contaminadas com a doença. 

E, quando foi solicitado à mulher que se retirasse da aeronave, ela ofereceu resistência. "Eu informei para não sentar do lado de ninguém. Mas a decisão foi minha, eu poderia não ter falado nada. Você não pode impedir o meu direito de ir e vir. Então eu não posso sair do avião", defendeu ela. 

Em seguida, o comandante explicou a situação para os outros passageiros, além de se desculpar pelo atraso na decolagem: "Temos uma norma seguida pelo nosso manual de operações onde se prevê que, se uma pessoa é identificada com algum problema que possa trazer riscos, ela deve ser direcionada a um atendimento médico".

Em resposta, ela gritou: "Comissária de bordo! Libera esse trem aí!". Felizmente, mais tarde, ela foi removida do avião, que, enfim, decolou. 

O vídeo foi postado no TikTok e gerou comentários dos internautas: "Não pode embarcar. Simples assim", "Acho que ela inventou só para ir sozinha no banco kkkk", disseram eles. 

Veja os detalhes do caça F-16, o avião militar que a Ucrânia usará contra a Rússia

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas