Luiz Fara Monteiro Solojet Aviação abre escritório na Flórida para agilizar importação de peças e aeronaves

Solojet Aviação abre escritório na Flórida para agilizar importação de peças e aeronaves

A nova base estabelece um hub central para a importação e distribuição de materiais aeronáuticos

Solojet Aviação: importação de peças e aeronaves
Solojet Aviação: importação de peças e aeronaves EGOM PR - Divulgação

A empresa de aviação executiva baseada no Aeroporto de Jundiaí tem todos os serviços que proprietários de aeronaves necessitam, de manutenção à reforma de interiores. E ainda trabalha com compra e venda de aeronaves e um programa de compartilhamento chamado Solojet Shares

A empresa de manutenção e compartilhamento de aeronaves Solojet abriu uma filial na Flórida, estado norte-americano, para agilizar a importação de peças, aeronaves e ainda dar suporte aos clientes nos dois países.

“Abrimos nosso escritório voltado para o material aeronáutico na Flórida e isso, para nós, foi um passo bem importante, nessa parte de importação e revenda de materiais. Era necessário ter uma presença física lá”, descreve André Bernstein, CEO da Solojet Aviação. “Com o escritório nos EUA, a gente consegue agilizar os nossos processos, negociar melhor com os fornecedores, não só preço, prazo e condições comerciais como um todo. Além disso, percebemos que tem muito cliente nosso que vai daqui para lá e a gente tem agora um lugar para receber”

A nova base estabelece um hub central para a importação e distribuição de materiais aeronáuticos, o que permite agilizar processos, reduzir custos e prazos, além de transferir esses benefícios aos próprios clientes. “Estamos unindo nossas asas com as de fornecedores internacionais, compartilhando conhecimentos e recursos para elevar o setor como um todo. Essa nova etapa nos permitirá atender ainda melhor às demandas crescentes do mercado global da Aviação de Negócios”, finaliza Bernstein.

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de compartilhamento de aeronaves, Solojet Shares, com aeronaves Hawker 400XP, compra e venda, atendimento, gerenciamento de aeronaves e revitalização de interiores. E ainda é representante de importantes marcas, como a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferecem kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air.  Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas