Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A pena é irrisória para homem que segurou criança para o filho bater

Caso seja condenado pela Justiça, o agressor e sua mulher vão pegar uma pena de três meses a um ano, que pode ser revertida em multas 

R7 Planalto|Do R7 e Domingos Fraga

Homem segurou criança para que filho pudesse realizar agressão
Homem segurou criança para que filho pudesse realizar agressão Homem segurou criança para que filho pudesse realizar agressão

A estupidez humana ganhou mais um capítulo vergonhoso no último domingo (9), em um condomínio de Brasília, quando um menino de 6 anos foi agarrado por trás por um homem para que seu filho batesse nele. Em seguida, a mulher do sujeito justifica o porquê de estarem unidos pelos laços do matrimônio, e empurra violentamente a criança indefesa.

Leia também

O ato de brutalidade ganhou contornos ainda mais patéticos quando o vídeo que exibe a cena não revela nenhum motivo para a agressão covarde. O filho do casal cai sozinho.

Neste domingo (16) um grupo de mães faz uma manifestação no local para clamar por punição. Mas, se ela vier, o casal pegará entre três meses a um ano de prisão, pena que poderá ser agravada em 1/3 pelo fato da vítima ser uma criança. Como a nossa legislação é repleta de atenunates, os dois ficarão longe da tranca, tendo no máximo a pena revertida em pagamento de multa.

Vamos combinar, é muito pouco para a crueldade cometida.

Publicidade

Como publicou a Coluna, até os animais são mais protegidos. Nada contra (e tudo a favor) para que seus agressores sejam devidamente punidos, mas tem alguma coisa errada nisso tudo. Não tem cabimento a integridade física de um animal ter mais valor do que a de uma criança.

Veja o vídeo da agressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.