A separação de Sandy e Lucas e a "quebra" da imagem perfeita 

Notícia do divórcio traz à tona excesso de audiência em torno da vida amorosa de famosos

Sandy e Lucas Lima anunciam separação

Sandy e Lucas Lima anunciam separação

Reprodução/Instagram

A separação recente de celebridades tem agitado os sites de entretenimento. Não se fala em outra coisa. Entre famosos que romperam estão a cantora Sandy e o músico Lucas Lima. Eles anunciaram o divórcio na segunda-feira (25) pelas redes sociais e pegaram os fãs de surpresa.

Como muitas publicações que já lemos a respeito de separações, eles escreveram que o "amor entre eles é para sempre e que deixarão de ser um casal com muito amor, respeito e amizade infinita".

Foram 24 anos de união, com direito a postagens recentes de juras de amor. Quem admirava a união reagiu com muita emoção, o que chamou atenção deste blog. "Parece que o chão se abriu. Vocês são referência de amor, união desde os meus nove anos", declarou uma admiradora. "Meu Deus, a Sandy e o Lucas Lima também terminaram… O que está acontecendo com a instituição relacionamento no Brasil?", afirmou um usuário. "Eu parando de acreditar no amor depois da Sandy anunciar o fim do casamento", disse outra fã.

Interesse e referência

É incrível quanto a vida amorosa de famosos interessa às pessoas. Relações que parecem perfeitas nas redes sociais simplesmente terminam de uma hora para outra para quem acompanha.

O público que consome fofocas sobre a vida a dois, muitas vezes, quer saber como uma relação "sem defeitos" pode acabar. E aí vêm as postagens superficiais de personalidades que dizem que "acabou porque tinha que acabar, mas o amor continua".

O fato é que as publicações não refletem necessariamente quem as pessoas são ou como está sua vida amorosa. Por trás de uma foto repleta de filtros e sorrisos, pode haver lágrimas, dores e muitos problemas.

Por isso, espelhar sua crença no amor em "casais margarina" das redes sociais não é uma atitude inteligente. Quem realmente quer conquistar uma relação feliz e saudável precisa buscar referências reais e de sucesso nessa área. A internet traz fantasias. Não se apoie nelas. 

Sandy e Lucas viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes; relembre

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas