Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Saiba qual o grande entrave por Sergio Ramos no Corinthians e Cruzeiro

Zagueiro espanhol não joga há quase seis meses e dá preferência ao futebol europeu por uma questão familiar

Todos os Blogs|Jorge NicolaOpens in new window

Sergio Ramos ao lado da esposa e dos quatro filhos, que moram em Madri, na Espanha (Arquivo pessoal/Instagram)

Corinthians e Cruzeiro bem que tentaram, mas estão pessimistas com a chance de contratar o zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 38 anos. E o maior problema nem é financeiro. Milionário, o ex-jogador do Real Madrid não quer se mudar para a América do Sul por causa da família.

Sergio Ramos é casado com uma das apresentadoras de TV mais famosas da Espanha, a modelo Pilar Rubio. Com ela, tem quatro filhos, entre nove e quatro anos de idade. O trabalho de Pilar a impede de se mudar para outro país. E ela não consegue se ausentar por mais de dois dias.

Diante disso, Sergio Ramos precisará ficar longe da esposa e dos filhos caso feche com um clube brasileiro. O cenário muda se o acerto for com um clube europeu, até pela distância menor. Nos tempos em que defendia o PSG, por exemplo, ele estava a menos de uma hora de voo da capital espanhola.

Sergio Ramos está desempregado desde junho, quando seu contrato com o Sevilla não foi renovado. No período, teve ofertas do Boca Juniors, de times da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. As propostas árabes, em especial, foram as mais altas, mas não o convenceram, pelo menos até agora.

Já Corinthians e Cruzeiro buscam um zagueiro e dão preferência a jogadores de nome. A Raposa chegou a sondar Nino, ex-zagueiro do Fluminense, e Yerry Mina, que defendeu o Palmeiras anos atrás. Por sua vez, o Corinthians conversa há semanas com David Luiz, que acaba de deixar o Flamengo. Jogador da seleção na Copa do Mundo de 2010, David Luiz não teve seu contrato renovado pela nova diretoria rubro-negra e está livre no mercado.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.