Thiago Nigro e Maíra Cardi deveriam ser banidos da Internet
Casal compartilhou foto de feto perdido nas redes sociais, o que gerou a revolta dos internautas
Maíra Cardi e Thiago Nigro sempre monetizaram as polêmicas esdrúxulas que se envolviam. Ele já trouxe posicionamentos vergonhosos sobre a condição financeira de pessoas que não tiveram tantas oportunidades. Aquele papel de coach “picareta” que muitos ainda acreditam. Ela, por sua vez, já teve problemas ao passar dieta aos seus seguidores sem nenhum diploma de endocrinologista ou nutricionista.
Mas, agora foram longe demais. Ao invés de viverem o luto da perda de um filho, tentaram novamente espetaculizar o fato, com direito a uma foto assustadora nas redes sociais.
Postar a foto de um feto é algo abominável. Não existe nada que possa justificar a atitude de Thiago Nigro. É um desrespeito, uma falta de vergonha na cara - ainda mais de uma atitude vinda do próprio pai.
O vale tudo na internet já nos proporcionou muitas situações bizarras. No entanto, acredito que esse caso seja o pior dentre tantos vexames nacionais.
O casal deveria ser banido da Internet. E só voltar depois de um prazo bem extenso. A terra sem lei de um lado e um público altamente imbecilizado dão espaço para que tamanha bizarrice volte a acontecer. Eu lamento!
Que Deus conforte os corações de Maíra e Thiago. Não deve ser fácil perder um filho. Que o luto deles seja vivido e respeitado.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.