Tite e Gabigol têm mais uma treta no Flamengo; veja os motivos da irritação do técnico
Atacante nem foi relacionado para jogo contra o Peñarol; clube afirma que Gabi não tem lesão, mas uma fibrose e sua ausência é decisão da comissão técnica
Todos os Blogs|Do R7
O relacionamento entre Tite e Gabigol, que já era ruim, piorou de vez. O blog apurou que o treinador rubro-negro se incomodou com o comportamento do atacante no dia a dia. Primeiro, por causa da sua pouca dedicação nos treinos. Depois, porque ele falou mal do comandante a alguns companheiros de time. A informação foi revelada pelo empresário de um titular absoluto de Tite.
O episódio ocorreu nos últimos dias. Coincidência ou não, Gabigol nem sequer foi relacionado para o banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores. O Flamengo chegou a emitir uma nota afirmando que exames não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita, porém a comissão técnica optou pela precaução e não o relacionou.
Gabigol havia entrado aos 38 minutos do 2º tempo no empate contra o Vasco e, de fato, reclamou de dores. Os exames revelaram uma fibrose e o atacante está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos do Flamengo.
Importante: se já não tinha moral com Tite e a comissão técnica, Gabigol também ficou sem apoio dos líderes do elenco. Está claro para todos na Gávea que seu contrato não será renovado até 31 de dezembro, quando ele fica livre para assinar com outro clube.
Para o duelo contra o Peñarol, o Flamengo tem uma lista enorme de problemas para o ataque. São desfalques certos: Pedro, Everton Cebolinha, Michael e Luiz Araújo. As únicas opções disponíveis são Bruno Henrique, Gonzalo Plata e Carlinhos.
Veja também: Torcida do Flamengo protesta contra treinador Tite no Maracanã; veja momento
Torcida do Flamengo protesta contra treinador Tite no Maracanã; veja momento
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.