Adolescente abusada pelo próprio pai filma e denuncia agressor; mãe não acreditava
Segundo a menina, os abusos ocorriam havia quatro anos
Rio de Janeiro|Do R7
Uma menina de 14 anos, que era violentada dentro da própria casa pelo pai, filmou as cenas de abuso e denunciou o caso ao Conselho Tutelar. Cansada da violência, ela resolveu reagir, já que, quando contava para a mãe, ela não acreditava. Segundo a menina, os abusos ocorriam havia quatro anos. O vídeo foi levado ao Conselho Tutelar, que encaminhou a adolescente a um abrigo, e prestou queixa contra o pai da menina, de 51 anos, que está preso.
— Ele me pegava e me ameaçava com faca, se eu contasse para minha mãe ou para qualquer outra pessoa. Era durante o dia, principalmente no sábado e domingo, quando eu ficava sozinha em casa. Eu ficava com medo de ficar sozinha em casa com ele por causa disso.
Segundo o delegado Luiz Jorge Rodrigues, o caso de a denúncia ter sido feita pela própria vítima serve de exemplo para outros menores que estejam sofrendo abusos.
— Que esse caso sirva de exemplo para outras crianças e adolescentes que estão sendo abusados em suas residências. Seja pelo pai, avô, mãe. Devem falar com amigos, com outras pessoas e denunciar ao Conselho Tutelar.
Assista ao vídeo: