Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de Cabo Frio tem mão decepada após suspeita de estupro

Exames de corpo de delito confirmaram o abuso sexual ocorrido na casa da vítima, uma criança de três anos; jovem já tinha antecedentes criminais

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Adolescente também sofreu espancamento
Adolescente também sofreu espancamento Adolescente também sofreu espancamento

Um adolescente de 16 anos teve a mão esquerda decepada por moradores de Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro, depois de ser acusado de estuprar uma criança de apenas três anos no último domingo (17).

Inspetores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) informaram que o adolescente foi levado para uma área de canavial e, além de ter tido a mão arrancada, também sofreu espancamento.

Na ocasião, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Emergência. Após receber alta, o jovem foi encaminhado à Deam, onde foi constatado que ele possui antecedentes criminais por fatos análogos aos crimes de furto e estupro. 

Exames de corpo de delito na criança confirmaram o estupro ocorrido no bairro São Jacinto, na residência da vítima, que é vizinha ao adolescente. De acordo com a polícia, ele confessou a autoria do crime.

Publicidade

Segundo o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), os agressores foram identificados e vão responder por lesão corporal gravíssima, já que houve a intenção de causar sofrimento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.