Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão desgovernado atinge carro e deixa motorista ferido no RJ

Veículo bateu em ao menos cinco carros em uma rua de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um dos motoristas foi socorrido ao hospital 

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*

Um caminhão desgovernado bateu em ao menos cinco veículos e quase atropelou três pedestres no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (3).

Mulher por pouco não é atropelada por caminhão
Mulher por pouco não é atropelada por caminhão Mulher por pouco não é atropelada por caminhão

Imagens de câmeras de segurança da rua Treze de Maio registraram o momento em que o caminhão desce o morro e bate de frente com um carro que saía de uma vaga.

Leia também: Mãe diz que filha foi abusada sexualmente em hospital de Niterói

Segundo informações iniciais, um motorista, identificado como Adriano de Oliveira, de 32 anos, foi levado para o HEAPN (Hospital Estadual Adão Pereira Nunes), na mesma cidade. Ainda há informação sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

Os registros também mostram que, por pouco, uma mulher que carregava sacolas de compras não foi atingida pelo veículo, que só parou no muro de uma casa no final da rua.

Uma câmera em outro ponto da rua mostra que um homem juntava lixo no canto da via quando avistou o caminhão e correu para uma vila. Outra mulher também correu para o local para se proteger.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h40 e agentes do quartel de Caxias se deslocaram para o local do acidente.

Leia também: Idoso é preso por ameaçar vizinhos com arma de fogo no Rio

Publicidade

Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias informou que as causas do acidente serão apuradas pela empresa de coleta de lixo terceirizada.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.