Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartaz pede informações sobre suspeitos de balear frentista após desentendimento no RJ

Funcionário foi atacado após pedir para acompanhante de motorista desembarcar durante abastecimento de GNV

Rio de Janeiro|Do R7


Disque Denúncia pede informações de suspeitos de balear frentista Divulgação/Disque Denúncia

A polícia procura dois suspeitos de atacar a tiros um frentista, de 25 anos, em um posto de gasolina em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (5), um cartaz com as fotos de Yago Lima Macedo, de 23 anos, e Daniel Davi Jeronimo da Silva, vulgo “Bigode”, de 43 anos. A dupla teve a prisão decretada pela Justiça e é considerada foragida.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 29, após um desentendimento. O funcionário do estabelecimento teria solicitado que a acompanhante do motorista desembarcasse do carro durante o abastecimento de GNV, conforme as normas de segurança.

Logo após a confusão, o homem retornou ao posto de gasolina, acompanhado por um amigo Eles dispararam ao menos três tiros contra o frentista, sendo que dois disparos atingiram os joelhos da vítima.

O funcionário foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região. Após passar por uma cirurgia, ele recebeu alta.

Publicidade

Já os suspeitos fugiram. O Plantão Judiciário do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) expediu um mandado de prisão contra a dupla, pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundos as investigações, ambos possuem diversas passagens pela polícia. Eles seriam sequestradores, de acordo com a apuração da 74ª DP (Alcântara), e até um PM estaria envolvido na quadrilha.

Publicidade

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contrato com o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.