Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é resgatada de casa usada como boca de fumo no RJ

Agentes da operação Segurança Presente receberam denúncia de moradores sobre imóvel que era ponto de uso e venda de drogas

Rio de Janeiro|Do R7

Criança estava em condições insalubres, segundo Conselho Tutelar
Criança estava em condições insalubres, segundo Conselho Tutelar Criança estava em condições insalubres, segundo Conselho Tutelar

Um bebê de 8 meses foi resgatado de um ponto de uso e venda de drogas em Volta Redonda, no sul fluminense, na última quinta-feira (6). Ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

De acordo com informações da operação Segurança Presente, a criança estava exposta a uma situação de insalubridade. No local, foram apreendidas 120 pedras de crack.

Os agentes chegaram ao local após uma denúncia de moradores, que relataram que a residência estava sendo usada como boca de fumo. Quando eles chegaram, um homem que estava no quintal autorizou a entrada. Outras duas pessoas além do bebê foram encontradas.

Uma mulher, que é mãe da criança, e os dois homens negaram que as drogas eram deles e disseram que a casa, por não ter portas, é frequentada por muitas pessoas.

Os três foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda) e vão responder em liberdade por tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.