Criminosos são presos por sequestrar e roubar caminhão com carga de carne no Rio
De acordo com o motorista, a mercadoria que foi roubada está avaliada em R$ 500 mil
Rio de Janeiro|Jéssica Lins,*do R7
Dois homens foram presos após o roubo de um caminhão com carga de carne, na madrugada desta terça-feira (19), na avenida Pastor Martin Luther King, altura da Pavuna, zona norte do Rio.
Segundo as investigações, o caminhão foi roubado da Ceasa (Central de Abastecimento do Rio de Janeiro), e levado para a Pavuna, onde estava sendo saqueado quando os agentes do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões) chegaram.
A polícia identificou os criminosos como Natan Gabriel de Lucas, de 33 anos, e Josemar Oliveira Ramos, de 41 anos. Eles foram encaminhados para a 39ª DP (Pavuna).
O motorista do caminhão contou que foi sequestrado e levado pelos criminosos para a comunidade da Pedreira, também na zona norte. Ao chegarem nesse local, a polícia encontrou uma pequena parte da carne. O restante da carga já tinha sido saqueado. A mercadoria roubada está avaliada em R$ 500 mil.
*Sob a supervisão de Maria Ferri