Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dançarina do cantor Latino baleada em tentativa de assalto recebe alta

Ariany Nogueira foi liberada pela equipe médica na manhã desta quarta

Rio de Janeiro|Do R7

A bala não atingiu o silicone de Ariany
A bala não atingiu o silicone de Ariany

A dançarina do cantor Latino conhecida como Aryoncé, baleada em suposta tentativa de assalto em Jacarepaguá, na zona oeste, no sábado (3), recebeu alta do Hospital Municipal Lourenço Jorge, nesta quarta-feira (7).

O tiro que atingiu Ariany Nogueira causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado no tórax, na altura do seio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala não atingiu a prótese de silicone. Ariany foi levada consciente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ainda de acordo com a secretaria, o procedimento cirúrgico não removeu a bala, que não oferecia risco à moça.

As investigações foram assumidas pela Delegacia da Taquara (32ª DP). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos. Na segunda-feira (5), policiais foram até o hospital ouvir a versão da dançarina sobre o caso. 

Segundo informações de um amigo da vítima, Ariany Nogueira dirigia sozinha pela Taquara, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles teria efetuado o disparo, que penetrou no corpo da moça de baixo para cima. Mesmo ferida, a jovem conseguiu dirigir até um posto de combustível na avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, onde foi socorrida e levada para o hospital Lourenço Jorge.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.