Empresa comunicou aos passageiros que três voos com destino ao Equador vão sair nesta noite
Record TVA empresa que vendeu pacotes aéreos para torcedores do Flamengo com destino ao Equador, onde ocorre a final da Libertadores no sábado (29), é alvo de investigação do Procon-RJ e pode ser multada em R$ 10 milhões devido a atrasos e cancelamentos no embarque dos passageiros.
Na tarde desta sexta-feira (18), torcedores ainda aguardavam em filas no Aeroporto Tom Jobim, na zona norte do Rio, informações sobre a realocação em voos, assim como ocorreu no dia anterior.
"Diante do descumprimento da oferta, o direito do consumidor já foi violado, tendo em vista que não embarcaram na data prevista no contrato, perderam dias de viagem conforme já contratado, além de passeios e outros prejuízos", disse o presidente da autarquia, Cássio Coelho.
Em entrevista à Record TV Rio, um torcedor, que se identificou como Tiago, disse que conseguiu um voo para a meia-noite, quando deveria ter embarcado às 6h: "Não era o que eu esperava, vim às 5h para o aeroporto. Espero que dê tudo certo, porque já coloquei meu nome na lista".
Segundo o Procon-RJ, a empresa de turismo Outsider comunicou aos clientes que sairão três voos a partir da noite de hoje e quem desistir receberá o reembolso em, no máximo, 30 dias corridos.
A empresa ainda não foi localizada. O espaço está aberto para manifestação.