Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Estado de saúde de menino baleado em clube na zona norte é gravíssimo

Asaf Ibraim foi atingido por bala perdida em piscina no Sesi de Honório Gurgel

Rio de Janeiro|Do R7

Asaf Ibraim está internado no Hospital de Saracuruna
Asaf Ibraim está internado no Hospital de Saracuruna

É gravíssimo o estado de saúde do menino de nove anos atingido por uma bala perdida em um clube na zona norte do Rio. Asaf William Costa Ibraim estava no Sesi, em Honório Gurgel, com a família quando foi baleado na cabeça ao sair da piscina para beber água. Segundo a mãe da criança, Dina Ibraim, houve correria quando os disparos foram ouvidos e encontrou o filho atingido na portaria do clube.

Os pais socorreram Asaf e o levaram para Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Em seguida ele foi transferido para o Hospital de Saracuruna, em Caxias, na Baixada Fluminense, devido ao estado de saúde grave.

A família acusou o Sesi de não prestar socorro à criança. Segundo a mãe, não havia ambulâncias, nem funcionários preparados para emergências.

— Agora ele está com a bala alojada e o Sesi não prestou nenhum tipo de socorro ao meu filho. Não tinha ambulância, não tinha enfermeiro. Não sei se o guarda-vidas é preparado para fazer esse tipo de socorro. Quem prestou socorro ao meu filho fomos eu e meu marido que colocamos ele no carro e levamos para o hospital.


A polícia investiga de onde teria partido o tiro que atingiu Asaf. O Sesi onde o menino foi atingido fica localizado entre as comunidades da Palmeirinha e Proença Rosa. 

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.