Resumindo a Notícia
- Agentes da 76ª DP (Jurujuba) apreenderam o celular e o laptop do suspeito.
- Polícia Civil vai periciar os aparelhos para identificar o executor do crime.
- Câmeras de segurança mostram a ação do assassino, que chega em uma moto.
- Vítima e mandante eram casados com outras pessoas e mantinham uma relação extraconjugal.
Vídeo mostra vítima no ponto de ônibus
Divulgação/Polícia CivilUm empresário foi preso, nesta segunda-feira (19), acusado de ser o mandante do homicídio de um homem com quem mantinha um relacionamento em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída até um ponto de ônibus no último dia 7. Quando chegou no local, por volta das 6h, foi baleada na cabeça e morreu.
As investigações apontaram que o suspeito, um empresário do ramo de eventos, encomendou a morte porque a vítima teria ameaçado expor a relação entre os dois. De acordo com a polícia, ambos eram casados com outras pessoas e tinham uma relação extraconjugal.
No momento da prisão, os agentes da 76ª DP (Jurujuba) apreenderam o celular e o laptop do empresário. A polícia vai periciar os aparelhos para identificar o executor do homicídio.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Vídeos gravados por câmeras de segurança, posicionadas próximas ao ponto de ônibus, ajudaram no trabalho de investigação. Nas filmagens é possível ver a ação do assassino, que chega em uma motocicleta momentos antes de atirar contra a vítima.
*Sob a supervisão de Maria Ferri