Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem acusado de encomendar assassinato do companheiro é preso no Rio de Janeiro

Vítima morreu com tiro na cabeça em ponto de ônibus, no bairro de Jurujuba, em Niterói: polícia procura executor do crime

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7


Um empresário foi preso, nesta segunda-feira (19), acusado de ser o mandante do homicídio de um homem com quem mantinha um relacionamento em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída até um ponto de ônibus no último dia 7. Quando chegou no local, por volta das 6h, foi baleada na cabeça e morreu.

As investigações apontaram que o suspeito, um empresário do ramo de eventos, encomendou a morte porque a vítima teria ameaçado expor a relação entre os dois. De acordo com a polícia, ambos eram casados com outras pessoas e tinham uma relação extraconjugal.

No momento da prisão, os agentes da 76ª DP (Jurujuba) apreenderam o celular e o laptop do empresário. A polícia vai periciar os aparelhos para identificar o executor do homicídio.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Vídeos gravados por câmeras de segurança, posicionadas próximas ao ponto de ônibus, ajudaram no trabalho de investigação. Nas filmagens é possível ver a ação do assassino, que chega em uma motocicleta momentos antes de atirar contra a vítima.

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.