Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador com 350 mil seguidores é preso por suspeita de estuprar afilhada no Rio

Produtor de vídeos curtos em plataforma na internet também teria abusado da irmã mais velha da vítima

Rio de Janeiro|Do R7

Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, tem 350 mil seguidores
Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, tem 350 mil seguidores Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, tem 350 mil seguidores

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (27), um influenciador digital acusado de ter estuprado a afilhada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu quando a criança tinha entre 7 e 9 anos — atualmente a menina está com 10 anos.

Os abusos aconteciam na casa da vítima. Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, influenciador digital que possui cerca de 350 mil seguidores nas redes sociais, era amigo da família e cometia os estupros quando pernoitava na residência da menina, em Itaguaí, na região metropolitana.

Além disso, o homem é acusado de ter abusado da irmã mais velha, atualmente com 17 anos. A adolescente, encorajada pela atitude de sua irmã, informou aos agentes que também sofreu abusos sexuais por parte do autor quando ela tinha 12 anos.

Jonathan estava foragido da Justiça e foi localizado em Cabuçu, na zona oeste. Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável.

Publicidade

O caso é investigado pela 50ª DP (Itaguaí). 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.