Rio de Janeiro Inscrições para programa de Jovem Aprendiz do MetrôRio terminam nesta quinta-feira (26)

Inscrições para programa de Jovem Aprendiz do MetrôRio terminam nesta quinta-feira (26)

Oportunidades são exclusivas para mulheres com idade entre 18 e 21 anos; Contempladas receberão curso de eletricista industrial

Concessionária prepara jovens para seguir carreira na área de manutenção

Concessionária prepara jovens para seguir carreira na área de manutenção

Divulgação / Metrô Rio

As inscrições para o programa de Jovem Aprendiz do MetrôRio terminam nesta quinta-feira (26). As oportunidades são para mulheres que queiram seguir carreira na área de manutenção.

Segundo o MetrôRio, o objetivo inserir no mercado de trabalho jovens mulheres entre 18 e 21 anos em busca do primeiro emprego. O programa contempla cerca de 18 pessoas com um curso de eletricista industrial no Senai, em Benfica, com duração de 11 meses.

Além disso, as participantes vão exercitar as suas habilidades por mais de 10 meses nas instalações do Centro de Manutenção da concessionária, sendo supervisionadas por técnicos no local. 

Para aqueles que tiverem interesse é necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter realizado o mesmo curso no Senai.

Também é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia. As inscrições devem ser feitas no site.

Entre os benefícios estão salário, vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete de refeição e cesta básica, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio-creche, auxílio material escolar, além de prêmio por pontualidade e assiduidade.

SERVIÇO

Programa Jovem Aprendiz 2023 - MetrôRio

Período de inscrição: Até esta quinta-feira (26/01)

Público-alvo: Mulheres entre 18 e 21 anos

Onde se inscrever:  site

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas