Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto em saída de festa beneficente na Baixada Fluminense

Jonas dos Santos Almeida estava no carro com a namorada quando foi baleado; família diz acreditar que jovem foi vítima de latrocínio

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Jonas serviu na Aeronáutica
Jonas serviu na Aeronáutica Jonas serviu na Aeronáutica

Um jovem de 22 anos foi morto, na madrugada do último domingo (16), na saída de uma festa beneficente promovida pelo jogador de futebol Sassá em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Jonas dos Santos Almeida e a namorada Adriele de Oliveira, de 19 anos, estavam em um carro esperando o irmão gêmeo de Jonas deixar o evento. Enquanto aguardava, o casal foi atacado a tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do jovem. Adriele também foi baleada.

Os dois foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas Jonas não resistiu aos ferimentos. A namorada passou por cirurgias e tem quadro de saúde estável. Ela conseguiu uma liberação da unidade médica, onde está internada, para acompanhar o enterro do companheiro. O casal estava junto há seis anos.

Veja mais: Polícia prende quatro suspeitos de roubar cartões de crédito de turistas

Publicidade

Leia também

A família de Jonas não acredita que tenha sido uma execução. Segundo os parentes, o jovem não tinha inimigos. Para eles, o rapaz foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Arrebentaram o cordão dele, a pulseira e o anel. Só que não chegaram a levar”, contou uma familiar.

Publicidade

Jonas serviu na aeronáutica durante alguns anos. Segundo a família, ele pediu baixa para estudar e tentar voltar como oficial. Amigos das Forças Armadas estiveram no velório.

O caso é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.