Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do Rio vai analisar prisão de suspeito de matar Jeff Machado em audiência de custódia

Bruno Rodrigues, que estava foragido, foi localizado em um hostel na comunidade do Vidigal, na zona sul, na quinta (15)

Rio de Janeiro|Do R7


Foragido, Bruno Rodrigues foi preso no Vidigal
Foragido, Bruno Rodrigues foi preso no Vidigal

A Justiça vai analisar em audiência de custódia, neste sábado (17), a partir das 13h, a prisão do principal suspeito de ter matado o ator Jeff Machado.

O produtor Bruno Rodrigues, que estava foragido, foi localizado em um hostel na comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio, nesta quinta-feira (15).

Bruno não resistiu à prisão, mas precisou ser algemado por conta das suspeitas de tentativa de fuga, segundo o comandante da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) que participou da operação.

O dono da hospedagem informou que o produtor se apresentou com nome falso e não mostrou documentos, sob a alegação de que havia sido roubado.

Publicidade

O suspeito foi levado diretamente à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona norte do Rio, onde permaneceu em silêncio. A defesa voltou a dizer que Bruno acusa outra pessoa pelo crime.

Ao saber da prisão, a mãe de Jeff Machado afirmou estar aliviada. Ela ainda chamou o suspeito de "assassino frio e sanguinário”.

Publicidade
Corpo de Jeff foi achado dentro de baú enterrado em uma casa
Corpo de Jeff foi achado dentro de baú enterrado em uma casa

O ator Jeff Machado desapareceu em janeiro deste ano. Quatro meses depois, o corpo dele foi achado dentro de um baú, enterrado em uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio, que havia sido alugada pelo próprio Bruno.

A defesa do produtor admitiu que ele participou da ocultação de cadáver, mas negou o envolvimento dele na morte.

Publicidade

A investigação do caso concluiu que Bruno matou o ator com a ajuda de Jeander Vinícius, que também já está preso. Além disso, a polícia acredita na premeditação do crime. 

De acordo com o depoimento de Jeander, Bruno dopou Jeff e o matou, estrangulando-o com um fio de telefone.

A principal linha de investigação é que o ator pagou ao produtor quase R$ 20 mil por um papel em uma novela. Ele morreu acreditando que participaria de um trabalho que nunca existiu.

As investigações revelaram também que o produtor tentou vender o patrimônio de Jeff após a morte dele. O suspeito foi flagrado em uma concessionária com o carro do ator.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.