Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso pela morte de Jeff Machado diz que Bruno matou ator com fio de telefone

Jeander Vinícius foi detido na manhã desta sexta-feira (2) e prestou depoimento no qual acusou Bruno Rodrigues da morte

Rio de Janeiro|Do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Jeff foi estrangulado, segundo o suspeito preso
Jeff foi estrangulado, segundo o suspeito preso Jeff foi estrangulado, segundo o suspeito preso

Jeander Vinícius da Silva Braga, preso nesta sexta-feira (2) pela morte de Jeff Machado, disse em depoimento à polícia que Bruno de Souza Rodrigues foi o responsável pelo assassinato. Segundo ele, o ator foi morto pelo colega estrangulado com um fio de telefone.

No início da manhã, a Polícia Civil fez uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro contra Jeander e Bruno. O primeiro suspeito foi preso em Santíssimo, na zona oeste do Rio. Já Bruno não foi encontrado e é considerado foragido.

Os dois confessaram ter ligação com o crime e foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Eles apontaram uma terceira pessoa como responsável pelo assassinato.

Entretanto, a delegada Ellen Souto, que conduz o caso na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), conversou com a imprensa após a prisão do suspeito e disse que o terceiro suspeito apontado pelos dois indiciados, que se chamaria Marcelo, não existe.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Os promotores do Ministério Público afirmam que o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander. Para a investigação, a dupla se aproveitou do momento em que mantinha relação sexual com a vítima para pôr o plano em prática.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.