Logo R7.com
RecordPlus

Jeff Machado: defesa diz que Bruno assume ter enterrado corpo, mas atribui morte a outro homem

Segundo advogado, suspeito afirmou que havia terceiro homem, além dos indiciados, quando ator morreu; polícia nega versão

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, segundo indiciado
Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, segundo indiciado

A defesa de Bruno Rodrigues, indiciado pela morte de Jeff Machado, falou com a imprensa, nesta quinta-feira (1º), e afirmou que ele assumiu ter enterrado o corpo, mas negou ter matado o ator. Segundo o advogado João Maia, Bruno disse que Jeff foi morto por um terceiro homem, mas a polícia nega o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Nesta semana, a Polícia Civil indiciou Bruno e outro suspeito pela morte e ocultação do cadáver do ator, além de ter pedido a prisão deles.


O inquérito encaminhado ao MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) responsabiliza a dupla pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

O dia do crime

Segundo o relato de Bruno a sua defesa, no dia 23 de janeiro, ele, Jeff, Vinícius e um homem apontado como Marcelo foram até a casa do ator para gravar um vídeo de sexo. Bruno teria feito a imagem enquanto os outros três mantinham relação sexual.


No fim da gravação, o produtor disse que desceu até o andar de baixo e deixou os três em cima. Um tempo depois, Vinícius e Marcelo desceram com Jeff desacordado, e Bruno percebeu que ele estava morto. Neste momento, ele relata que Marcelo estava agressivo e teria ordenado aos outros dois que colocassem Jeff dentro de um dos baús da casa.

Bruno e Vinícius teriam obedecido: os três colocaram o baú no carro da vítima e seguiram para a casa de Bruno, em Campo Grande. Marcelo, que, segundo Bruno, teria matado o ator, desceu antes do destino final.

Na casa, Bruno disse que Vinícius cavou o buraco na mesma noite e, na manhã seguinte, enterrou o baú e cimentou o local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.