Mãe entrega à polícia homem que esfaqueou estudante de 17 anos
Segundo informações iniciais, vítima já havia sido perseguida pelo agressor e registrado uma queixa por importunação na delegacia
Rio de Janeiro|Do R7, com Rael Policarpo, da Record TV
Nesta terça-feira (22), uma mulher entregou à polícia o próprio filho, que esfaqueou uma adolescente de 17 anos em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
Aos prantos, a mãe disse ter tomado a decisão por não compactuar com o crime e acrescentou que o suspeito tem crises emocionais.
Inicialmente, ela não sabia que o filho tinha envolvimento com o caso, mas disse ter ouvido dele que havia "feito uma besteira" e que pensava que poderia ter matado a vítima.
Na última segunda (21), o agressor atacou a golpes de faca a adolescente, que estava a caminho da escola, na rua General Barcelos. As câmeras de segurança registraram o crime.
A vítima foi atingida nas costas, nos seios e na barriga. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com as primeiras informações, a adolescente já era perseguida pelo homem e havia registrado um boletim de ocorrência por importunação na delegacia.